FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1387

 
iIDLERr:
Ig é um comunismo muçulmano, cristão que já vimos o suficiente, budista que esperamos.
No livro de citações de uma só vez!
 
Nestradamus:
Vamos deixar as sebes para começar, vamos lidar com os ombros. Por que um corretor proporciona a um cliente uma vantagem? Porque ele é muito gentil? Ou ele tem um interesse declarado?

O corretor quer aumentar o volume das operações do cliente - é para isso que serve de alavanca.

Seus ganhos com o volume - em qualquer variante de trabalho 1) ou através de comissão, 2) ou através da diferença de spread de entrada e saída, 3) ou se eles não retirarem - aparentemente pensam - mais riscos - mais chances de retirada.

para o corretor a alavancagem não é um grande risco, que é que pode haver lacunas ou casos como no SNB - quando a parada não funciona e muitos clientes que têm mais clientes vão para o corretor

- no caso da SNB sabemos que muitos corretores faliram ou sofreram perdas - o risco está lá, mas não tanto assim ...

 
stranger:
É que eu já descobri isso.

Estou feliz por você)))). Mas uma pergunta me atormenta - se você não tem dúvidas sobre como cortar repolho, por que se comunicar com personalidades retrógradas que têm um rabo nu, etc., etc.

Eu, por exemplo, tenho navegado nos fóruns para encontrar uma idéia nesta lama que me ajudará a obter uma nova perspectiva sobre este difícil mercado. Assim que eu entender tudo isso, assim como você, a ronda se tornará sem sentido, e eu desaparecerei para você.

 
Nestradamus:

Estou feliz por você)))). Mas uma pergunta me atormenta - se você não tem dúvidas sobre como cortar repolho, por que se comunicar com personalidades retrógradas que têm um rabo nu, etc., etc.

Eu, por exemplo, tenho navegado nos fóruns para encontrar uma idéia nesta lama que me ajudará a obter uma nova perspectiva sobre este difícil mercado. Assim que eu entender tudo isso, assim como você, a bisbilhotice se tornará sem sentido e eu desaparecerei para você.

+

 
Zogman:

O corretor quer aumentar o volume das operações do cliente - é para isso que serve de alavanca.

Seus ganhos com o volume - em qualquer variante de trabalho 1) ou através de comissão, 2) ou através da diferença do spread de entrada e saída, 3) ou se eles não retirarem - aparentemente pensam - mais riscos - mais chances de retirada.

para o corretor a alavancagem não é um grande risco, que é que pode haver lacunas ou casos como no SNB - quando a parada não funciona e muitos clientes que têm mais clientes vão para o corretor

- para o SNB, pois sabemos que muitos corretores faliram ou sofreram perdas - o risco está lá, mas infelizmente ...

corretores precisam de alavancagem para atrair clientes. Quando você coloca dinheiro em sua conta, eles se concentram em suas contas em rublos, dólares, euros. Quando recebem uma certa quantia, eles vão para o exterior e operam lá. Aqui eles coletam sinais de você e do domínio dos sinais, compram e vendem moedas diferentes, e tudo é resolvido. Contabilidade simples.

E quando os mesmos caras superam a proposta, tudo o que eles têm que fazer é comprar um bilhete de avião e depois declarar falência. Mesmo que, de fato, não haja falência. E não faz sentido apreender suas contas aqui quando o dinheiro já está lá.

É exatamente a mesma regra que diz que quem fica com a massa, a administra.

 
Nestradamus:

Estou feliz por você)))). Mas uma pergunta me atormenta - se você não tem dúvidas sobre como cortar repolho, por que se comunicar com personalidades retrógradas que têm um rabo nu, etc., etc.

Eu, por exemplo, tenho navegado nos fóruns para encontrar uma idéia nesta lama que me ajudará a obter uma nova perspectiva sobre este difícil mercado. Assim que eu entender isso, assim como você entende, a bisbilhotice se tornará sem sentido e eu desaparecerei para você.

Você é um estranho, Nostradamus, não tem nenhum interesse no que mais o falso guru vai dizer))).
 
Zogman:

o corretor quer aumentar o volume de transações do cliente - é para isso que serve de alavanca.

A alavancagem pode aumentar o número de transações, mas não o volume. O cliente investe menos dinheiro proporcionalmente à alavancagem. especialmente em contas em centavos...

Os ganhos do cliente com o volume - com qualquer variante de trabalho 1) ou através de comissão, 2) ou a diferença do spread de entrada e saída, 3) ou se eles não retirarem dinheiro - eles pensam - mais riscos - mais chances de retirar.

Seus ganhos são de 98% dos consumidores (isto é estatística) e 2% dos comerciantes inteligentes são uma dor de cabeça para eles. Porque nem se espalhará, nem a comissão cobrirá as perdas por alavancagem.

E o fato de que é mais fácil perder com uma grande vantagem é verdade.


Para um corretor, a alavancagem não é um grande risco, que é que pode haver lacunas ou casos como o SNB - quando uma parada não funciona e os clientes que têm mais clientes vão para o corretor

- no caso da SNB muitos corretores vão à falência ou assumem perdas - o risco existe, mas não tanto assim ...

O risco é pequeno apenas no caso de não retirar fundos para a negociação real, eles ficam na conta do corretor e gradualmente perdem, espalham, comissões transferem a massa para sua propriedade.

E no caso de retirada - ver acima... sobre comerciantes inteligentes...

 

Todas as cozinhas têm o mesmo resultado final, falência e capitulação, com o CEO indo para o exterior.

É por isso que é tão importante escolher cuidadosamente seu corretor e as condições comerciais.

 
charter:
Você é um estranho, Nostradamus, não tem nenhum interesse no que o guru chique vai dizer a seguir?)
Não é por isso que estou aqui... Se eu quiser uma risada, vou aos profissionais, ao circo...
 

Zogman

&

Nestradamus

Você deve especificar o que você está discutindo, o corretor ou a cozinha)