FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1376

 
stranger:

Mais uma vez, como um corretor pode ampliar o spread em um futuro? É algum tipo de cozinha para seus clientes sim, e se espalhar e alavancar e quem sabe o que mais. O corretor não pode ampliar o spread em futuros, apenas mm.

Tem tudo a ver com as ações dos comerciantes, mas nada a ver com o que eles fazem lá antes ou depois das notícias.

Eu disse alguma coisa sobre futuros? Eu estava falando de forex em 2003...

Zogman:

Uma rotatividade tão impressionante de corretores se deve principalmente ao fornecimento de alta alavancagem aos comerciantes, diz o estudo. O depósito médio do cliente é de cerca de US$ 1200.

A alavancagem não vai para o mercado (é um showdown entre o corretor DC e o cliente) e há dinheiro vivo sendo negociado no mercado. Você é realmente tão ingênuo a ponto de assumir que um corretor pode perder $500 de seu próprio dinheiro para conseguir sua 1 libra? Oh, quase me esquecia, há um spread de 2 centavos...

Zogman:

não, fundos de hedge e cobertura de risco são opostos em certo sentido.

as sutilezas da lei americana - fundos de hedge são os fundos mais arriscados e os menos regulamentados - mas as pessoas que têm como 1M de dinheiro de reserva podem investir lá...

Reveal America, diga-nos para que servem os fundos de hedge e porque é que as pessoas têm de investir milhões neles para que um fundo arriscado os perca... A acreditar em sua informação, os fundos de hedge são análogos a um ESTUDO PAMM, que seus anos sejam prolongados...

 
Nestradamus:

Eu disse alguma coisa sobre futuros? Eu falei sobre forex em 2003...


Ainda bem que você não mencionou Lenin em 17)))
 
stranger:
Ainda bem que eu não falei do avô Lenine em 17))))
Vladimir Ilyich teve muito pouco a ver com o mercado de divisas, portanto não posso dizer nada sobre ele aqui...
 
Nestradamus:
Vladimir Ilyich teve muito pouco a ver com o mercado monetário, por isso não posso dizer nada sobre isso aqui...

Ele estava sentado sobre metais?))

Não podemos nos entender, porque você me fala sobre as cozinhas na ex-União Soviética e eu lhe falo sobre o mercado).

 
stranger:

Você tem estado sentado sobre metais?)))

Não conseguimos nos entender, porque você me fala de cozinhas na ex-União Soviética e eu lhe falo sobre o mercado)

Não, nós não nos entendemos porque temos objetivos diferentes. Você precisa ganhar dinheiro, e eu preciso entender como ganhar dinheiro o tempo todo...
 
Bicus:
Euro 1.0749 agora.
Você está apostando?
 

a indústria petrolífera está agora codificada a partir do outono:


 
 
EUR 25p abaixo abriu contra sexta-feira ...
 
Lesorub:
EUR 25p abaixo abriu contra sexta-feira ...
Aberto ainda?