FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1375

 

http://www.reuters.com/article/2015/11/15/mideast-stocks-idUSL8N13A07M20151115?feedType=RSS&feedName=financialsSector#HBm1Xx3aCJYEJuli.97

DUBAI, 15 de novembro As ações de construção encabeçaram os perdedores, já que o índice de Dubai caiu para um mínimo de 11 meses no domingo, enquanto uma queda nos preços do petróleo e expectativas de queda nas bolsas internacionais na próxima semana devido aos ataques em Paris também estimularam as vendas nos mercados do Golfo.

Leia mais em Reutershttp://www.reuters.com/article/2015/11/15/mideast-stocks-idUSL8N13A07M20151115#ZXDKgRVXE5ZCbuqF.99

Será que eles negociam moedas nos domingos?

PS

Estranho, talvez sejam 100 pips no sp .... aplausos então ...

 
Alexey Busygin:

Não há suspeita de que eles estejam alavancando sua redução de risco. Notei isto no nível, no balanço patrimonial. Quando o preço baixou e derrubou as paradas, o nível de fundos e fundos livres aumentou lentamente, embora eu fosse contra a tendência, porque os volumes sendo fechados eram maiores do que o lote aberto. Então o preço subiu e o aumento dos parâmetros se intensificou, mas quando o preço caiu novamente, a um certo nível de preço eu perdi cerca de 400%, sem realizar nenhuma operação dentro deste período. Eu simplesmente desapareci do nada e agora fiz algumas medidas, quando o preço cair novamente, serei capaz de compará-lo.

Com todo esse aumento, o nível de juros, o balanço e os fundos disponíveis. Quando o preço voltou, eu recebi meu próprio dinheiro, e como entendi, o corretor recebeu o dele.

Se eles estão realmente reduzindo seus riscos desta maneira, isto se revela como um indicador de direção.

Eu não o observei antes, mas agora o tamanho do lote é muito maior. Eu tenho 5 pedidos de 2 lotes. E esta é a segunda vez que reparo em tal heresia.

parece, no mínimo, pouco claro...

 
Nestradamus:

A palavra-chave é "comercializado". Qualquer patsak que vazou uma grana (economizada em almoços escolares) para os bons conversadores e desistiu é um deles. E pode haver mais deles. No 4, tem havido muitas juntas a vaguear pelo ramo.

E cerca de 5% eu não acredito, nem que seja pelo número de participantes ... e a massa (sem incluir a alavancagem), mesmo 0,005% é de 250000000 $ diários. Que somas um comerciante médio tem que operar todos os dias?

aqui está um artigo antigo de jornal (novo link é necessário ... )

http://www.vedomosti.ru/newspaper/articles/2014/01/20/foreks-udvoil-oboroty-v-rossii

Cerca de 400.000 clientes utilizaram os serviços de corretores na Rússia em 2013, com um faturamento médio mensal de cerca de $440 bilhões de dólares, calculados pelos analistas da Interfax-CEA. Ao mesmo tempo, os clientes depositaram 500 milhões de dólares de seus fundos. Em 2012 o faturamento foi 2 vezes menor - um pouco mais de US$220 bilhões, e os corretores tinham quase 100.000 clientes ativos a menos.

Uma rotatividade tão impressionante de corretores é explicada, em primeiro lugar, por proporcionar uma alta alavancagem aos comerciantes, diz a pesquisa. O depósito médio do cliente é de cerca de US$ 1200.

Os líderes de mercado no ano passado permaneceram inalterados - Alpari, Forex Club e Teletrade (ver quadro). Eles foram responsáveis por 65% dos clientes ativos e 69% do faturamento total. Isto é menos do que em 2012, quando os três primeiros representaram cerca de 73% dos clientes e 85% do faturamento. A Alpari continua líder com 117.400 clientes e um faturamento médio mensal de US$133,6 bilhões, seguida pelo Forex Club (79.400 clientes com US$89,2 bilhões) e Teletrade (65.300 clientes com US$76,3 bilhões).

Форекс удвоил обороты в России
Форекс удвоил обороты в России
  • 2014.01.20
  • www.vedomosti.ru
В 2013 г. услугами форекс-брокеров в России пользовались около 400 000 клиентов, их среднемесячный оборот составил примерно $440 млрд, подсчитали аналитики «Интерфакс-ЦЭА». При этом клиенты внесли на депозиты $500 млн своих средств. В 2012 г. оборот был в 2 раза ниже - немногим более $220 млрд, а активных клиентов у брокеров почти на 100 000...
 
Nestradamus:
O objetivo dos fundos de hedge é manter o dinheiro longe das flutuações de preços, não é? Por causa disso + restrições nas transações de risco fazem com que as ações dos fundos estabilizem o preço.

não, fundos de hedge e cobertura de risco são, em certo sentido, opostos.

as sutilezas da lei americana - fundos de hedge são os fundos mais arriscados e os menos regulamentados - mas as pessoas que têm como 1M de dinheiro de reserva podem investir lá...

 
stranger:
Tenho um bom trabalho feito, estes níveis são apenas um guia para mim, não significa que farei algo rápido.

não sei como eles ajudam ...

Se todos conhecem estes níveis, eles os sacodem todos os dias, desenham gráficos diferentes, contam os touros e os ursos também,

e a KUCKL brinca com 180 pips nas notícias (última sexta-feira), wham, e toma o nível que indicamos...

Pedi-lhe que me dissesse para onde ia o canil e ele ficou em silêncio.


Esta semana verei como IDLER será parafusado no de madeira, embora ele o tenha chamado, mas KUKL terá sua vingança ...

por favor, lembre-se com antecedência - TR 61.88

 
Lesorub:

por favor, lembre-se com antecedência - TR 61.88

na próxima semana ?

 
Zogman:

na próxima semana ?

Não, hoje...
 
euro 1.0749 agora.
 
Lesorub:

não sei como eles ajudam ...

Se todos conhecem estes níveis, eles os sacodem todos os dias, desenham gráficos diferentes, contam os touros e os ursos,

e a KUCKL brinca com 180 pips nas notícias (última sexta-feira), wham, e toma o nível que indicamos...

Pedi-lhe para dizer para onde ia a libra e ele não disse nada ...


na semana, vou ver como o IDLER é despejado na madeira, ele o chamou, mas a KUKL vai se vingar ...

por favor, lembre-se com antecedência - TR 61.88

Sim, diga a ele 50, realmente o assuste))))
 
stranger:
Diga-lhe 50, realmente o assuste))))

Não, abaixo é 42 e acima é 80...

a partir de 61,88 irá até 80