FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1374

 
navigator.mt5:
Um olá especial para o lenhador!
e perguntou à migalha - isto é bom ou isto é ruim???
 
Lesorub:
e pediu uma migalha - isso é uma coisa boa ou uma coisa ruim?
Perguntado por quê? ....
 
stranger:
O que você pediu? ....
Uma bebida...
 
stranger:
O que você pediu? ....
UM CORRETOR É UMA COISA BOA OU UMA COISA RUIM?
 

Vou lhe dizer uma coisa, Ilya.

Não há batatas onde você está cavando, porque ninguém as plantou lá. Abrir um comércio só porque o preço atingiu algum nível é, no mínimo, uma tolice.

 
Alexey Busygin:

Você é como uma tribode alicates, quando lhe dizem besteiras, você

E quando lhe dizem algo a que vale a pena prestar atenção, você se comporta exatamente como aquele que está ao fundo.

 
stranger:

Vou lhe dizer uma coisa, Ilya.

Não há batatas onde se cava, porque ninguém as plantou lá. É bobagem, para dizer de forma branda, abrir um comércio só porque o preço atingiu algum nível.

Eu não estou discutindo... caso contrário, 95% não teriam tido um preço exagerado, eles teriam tido um preço exagerado...

mas eu certamente não estou jogando semáforos!


 
stranger:

De qualquer forma, ele decidiu manter um registro de quem o corretor dá e para quem ele desliza...

Alexei, sem ofensa)

Mas é terrivelmente estúpido).

O spread é ampliado durante movimentos bruscos de preços pelo corretor para proteger contra o chip de um comerciante antigo. A idéia: uma grade de pedidos foi colocada à frente das notícias com uma diferença entre lucro e lucro de compra que excede o spread em apenas alguns pips, mas com um lote maior. O tamanho do lote diminuiu à medida que a distância do preço atual aumentou. No final do movimento só precisamos cortar as ordens que não funcionaram, para não diminuir o lucro durante a retirada. O aumento do spread + slippage arruinou esta característica...
 
Nestradamus:
O spread é ampliado pelo corretor durante movimentos bruscos de preços para proteger contra o chip de um comerciante antigo. A idéia da coisa: uma grade de pedidos com uma diferença entre lucro e lucro que excede o spread apenas por vários pips foi colocada antes das notícias, mas com grande lote. O tamanho do lote diminuiu à medida que a distância do preço atual aumentou. No final do movimento só precisamos cortar as ordens que não funcionaram, para não diminuir o lucro durante a retirada. O aumento do spread + slippage arruinou esta característica...

Mais uma vez, como um corretor pode ampliar o spread em um futuro? É algum tipo de cozinha para seus clientes sim, e se espalhar e alavancar e quem sabe o que mais. O corretor não pode ampliar o spread em futuros, apenas mm.

Tem algo a ver com as ações dos comerciantes, mas nada a ver com o que eles fazem lá antes ou depois das notícias.

 
Lesorub:

Eu não estou discutindo... caso contrário, 95% não teriam tido um preço exagerado, eles teriam tido um preço exagerado...

mas eu certamente não estou jogando semáforos!


Por trás dos meus "semáforos", Ilya, há trabalho a ser feito, estes níveis são apenas um ponto de referência para mim, não significa que eu me apressarei para fazer algo lá.