FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1272

 

 
Lesorub:

Se tiver um knock-knock na sua cabeça,

Não tem nada a ver com pica-paus que batem à porta. )))

 

 
Zogman:

otimista :) talvez ambos alces : ))))))))))))))

todo o respeito devido :))))

Se o são, nunca confessam, para não estragar sua reputação. Mas quando algo dá errado, eles desaparecem por um período indefinido de tempo.
 
Alexey Busygin:
Eles nem mesmo dizem a verdade para não estragar sua reputação. Mas quando algo dá errado, eles desaparecem por um período indefinido de tempo.

Como Nostradamus escreveu, "o desconhecido é um desconhecido". :))

ps

Estranho foi comprar o Euro a 1,12 e escreveu sobre ele, mas ele não descreveu o que fez com essa compra :) ele ainda está lá ?

 
Zogman:

Como Nostradamus escreveu, "o desconhecido é um desconhecido". :))

ps

Estranho foi comprar o Euro a 1,12 e escreveu sobre ele, mas ele não descreveu o que fez com essa compra :) ele ainda está lá ?

Não quer aborrecer as crianças!
 
stranger:

Eu não deveria ter tomado a libra :( Estranho estava certo.

mas vamos lá :) Eu também salguei um pouco ....

 

para que os colportores não se separassem esta manhã para a libra, para onde irá da corrente

A libra parece ter escolhido sua própria direção.

Agora TR 5084 fixação.

 
Lesorub:

portanto, os colportores não se separaram esta manhã para a libra, para onde irá da corrente

A libra parece ter escolhido sua própria direção.

agora TR 5084 fixação.

Sobre a libra:

1.514 - primeiro nível de apoio diário

1.5074 - segundo nível de apoio diário

Mas há também o "pisoteado" 1.5108 entre o primeiro e o segundo níveis. O mais provável é que seja aqui que ele pare/desdobrar.

O limite inferior do Bollinger (1,5095) no gráfico semanal também passa aqui.

 
charter:

Sobre a libra:

1.514 - primeiro nível de apoio diário

1.5074 - segundo nível de apoio diário

Mas há também a marca "pisoteada" 1.5108 entre o primeiro e o segundo níveis. O mais provável é que seja aqui que ele pare/desdobrar.

O limite inferior do Bollinger (1,5095) no gráfico semanal também passa aqui.

Estranho colocar tudo para fora, obrigado... O fechamento foi mostrado quando, 15078, então não há necessidade de adivinhar) se vai descer para baixo, se não, significa não... Ele escreveu algumas explicações para suas informações, eu não podia suportar, então eu escrevi de qualquer maneira... não conseguia mais ler seu raciocínio em silêncio))