FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1253

 

irmãos, pako escreveu uma dica sobre este tema, a partir de suas palavras e não sem razão, não há lá peixe...

a única coisa que pode ser extraída (no que me diz respeito) é onde o preço estará, após algum tempo

pode ser tanto alto quanto baixo, mas só ele sabe como conduzirá a multidão até lá, por isso não vejo a utilidade de procurar algo.

Acho que não faz sentido procurar por nada aqui.

 

Oh, enquanto eu escrevia, TP em EURUSD também

Estranho, olá!

 
Lesorub:

irmãos, pako escreveu uma dica sobre este tema, a partir de suas palavras e não sem razão, não há lá peixe...

a única coisa que pode ser extraída (no que me diz respeito) é onde o preço estará, após algum tempo

ou seja, pode ser tanto alto quanto baixo, mas só ele sabe como MM levará a multidão até lá, então não vejo o interesse de procurar algo.

bem, há um trabalho sobre o padrão dos trilhos no fórum vermelho...

Aqui está um bom fórum em vermelho - vá mastigar nele.

http://ruforum.mt5.com/threads/1120-obemi-foreks/page1

/go?link=https://www.forexdengi.com/threads/1158-metodika-analiza-tekushchey-rinochnoy-situatsii-na-osnove-otchetov-sme/page1

Объемы Форекс
  • 2010.06.09
  • nikita
  • www.forexdengi.com
Хотелось бы обсудить тему объемов на рынке. Знаю что некоторые трейдеры строят свои стратегии торговли именно по данным об объемах. Естественно, реальных объемов узнать невозможно простым смертным,но все-таки...
 
Lesorub:

Oh, enquanto eu estava escrevendo, TRs em EURUSD também

Estranho, olá!

Ilya, quem se importa que eu fechei minha conta, ou melhor, 70%, sobre o euro em 1.1065? Ninguém, assim como seu TP.

 
stranger:

Ilya, quem se importa que eu tenha fechado minhas compras, ou melhor, 70%, no Euro em 1.1065? Ninguém, assim como seu tp.

assim como a minha fiança de ontem ;))

todos querem o que ele quer ...

 
costy_:

assim como a minha fiança de ontem ;))

todos querem isso à sua maneira ...

Ninguém pode fazer isso à sua maneira!!!

Meu ponto é que é melhor discutir um método particular de negociação em vez de "postar" screenshots de negociações aqui)

 
vaz:
Alguma idéia sobre o Kiwi? Fui atrevido a dar uma mordida nele.

ver que tipo de curral está acontecendo aqui:


 
stranger:

Ninguém pode fazer isso como Ele pode!!!

Meu ponto é que é melhor discutir aqui algum método de negociação em vez de "postar" screenshots de negociações)

não, uma opção passível de passagem.

O método "de outra pessoa" não é tão próximo da camisa.

Melhor sobre as tendências, que é o que é o tópico do fórum.

 
você pode ver o estado de espírito do hooch aqui pelo eurik;))