FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1245

 

Vendo a libra hoje so)))) adicionou futuros (laranja) MAS - propositadamente multiplicado por 0,0001 para tornar os níveis de opções visíveis, caso contrário um bastão de futuros é visível...! OBRIGADO! Ajustado um pouco...tudo visível de onde e de onde...para ser claro - preço futuro 1,5433 dez.

 
Server Muradasilov:
Não vamos fazer isso, estou mais do que certo de que você tem uma perda morta, porque um deles ainda está pendurado, por exemplo, no USDCAD, há um mês já é um grande sacado.

Eu o vendi na verdade) Como pode haver um desligamento?

Em geral, acho que é uma perda de tempo discutir a negociação de outra pessoa, eu pessoalmente não me importo com quem está negociando com que mão.

Ilya, se você tem algo a dizer, explique às pessoas como procurar entradas e como usar CDs para entradas e saídas).

 
stranger:

Enquanto isso, nada mudou nessa libra que sofre há muito tempo.

Na UE, também ainda não há nada.
 
stranger:

Eu estava vendendo na verdade) Como pode haver um desligamento?

...

Além disso, a partir dessas primeiras entradas, ele já estava alguns números à frente. ;)
 
Evgeniya Balchin:

Vendo a libra hoje so)))) adicionou futuros (laranja) MAS - propositadamente multiplicado por 0,0001 para tornar os níveis de opções visíveis, caso contrário um bastão de futuros é visível...! OBRIGADO! Ajustado um pouco...tudo pode ser visto de onde e de onde.

É suposto ser assim que os números são escritos, sobre os números? E onde é a fila 1-7?
 
Alexey Busygin:
É suposto que os números estejam escritos, nos números? Onde estão as fileiras 1-7?
Posso remover completamente os números se eles o confundirem, você pode ver tudo na tabela. Escreveu ontem o que a coluna mostra em cores: azul - op. americana, verde - semanal, laranja. - futures.... Eu não aceitei o euro, acho que não faz sentido.
 
Evgeniya Balchin:
Posso remover completamente os números se eles o confundirem, você pode ver tudo na tabela. Escrevi ontem qual coluna mostra qual cor: azul - op. americana, verde - semanal, laranja. - futures.... Eu não aceitei o euro, acho que não faz sentido.
E que conclusão pode ser tirada a partir disso?
 
Alexey Busygin:
E que conclusão se pode tirar a partir disso?
Não sou um clarividente, é mais como 15433, talvez um pouco mais alto e mais ou menos 1.530... mas é apenas um cálculo). ou seja, não chamar por nada, apenas informações sobre os cálculos. você pode ver os números agora.
 
Anatoli Kazharski:
К тому же, от тех первых входов он уже на несколько фигур в плюс успел сходить. ;)
Anatoli Kazharski
:

Além disso, a partir dessas primeiras entradas, ele já esteve do lado positivo por alguns números. ;)
Os jovens gostam de passar pelo cocô de outras pessoas...)))
 
stranger:
Adolescentes gostam de cavar o cocô de outras pessoas))))
quando eles têm tempo para tudo?)