FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1223

 
Zogman:

Estranho, eles dizem que os especuladores aumentaram seus anseios sobre a libra, o euro está destruído ?

Onde está escrito, na cerca?)
 
Bicus:
Não há nada ali sobre os suíços que bloqueiam as contas de não-residentes acima de 5 milhões.

Você está procurando por si mesmo nesta lista? Eles congelaram não-residentes no mês passado ou no mês anterior, contabilizando até 3 milhões, residentes em meados de outubro.

Mas, de qualquer forma, eles estão fazendo isso para reduzir as saídas de capital.

 
Evgeniya Balchin:
Talvez fosse isso o que significava http://m.ria.ru/economy/20151015/1302305637.html. Deoffshorisation em resumo.
Talvez este também, só que o diz de maneira diferente.
 
stranger:
Eu estou no campo, mas quando estiver na cidade eu também lhe direi))))

Sim, como sempre, análises e outros disparates sobre como é bom viver na Rússia! Especialmente para investir!

Eu também não assisto muito, a televisão é ocupada por novelas da NTV e você não consegue passar.

 
Alexey Busygin:

Você está procurando por si mesmo nesta lista? Eles congelaram não-residentes no mês passado ou no mês anterior, contabilizando até 3 milhões, residentes em meados de outubro.

Mas, de qualquer forma, eles estão fazendo isso para reduzir as saídas de capital.

RESPALDAR O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO COM PROVAS. Não fique esperto, apenas forneça links. Já citei: nenhuma ação dos bancos suíços sobre as contas dos depositantes.
 
Evgeniya Balchin:
Talvez fosse isso o que significava http://m.ria.ru/economy/20151015/1302305637.html. Deoffshorisation em resumo.

Não, não é.

Antes de tudo, o que está nesse link é uma mentira. Mais uma vez, os próprios suíços o refutaram.

Em segundo lugar, aqui estamos falando de contas FECHADAS de menos de 5 milhões, enquanto este senhor está falando de contas BLOQUEADAS de mais de 5 milhões, ostensivamente para evitar saídas de capital. Penso que a diferença entre "fechamento" e "bloqueio" é óbvia.

 
Alexey Busygin:

Como sempre, coisas analíticas e outros disparates sobre como é bom viver na Rússia!

O que há de errado com isso? Ir para a África para uma residência permanente. Ou América Latina.

 

Para aqueles que são preguiçosos demais para ler:http://allinternet.info/others/shvejcarskie-banki-oprovergli-zakrytie-schetov-rossiyan/

"O escritório de imprensa do Credit Suisse disse que embora o banco normalmente não comente sobre as relações com os clientes, desta vez eles são forçados a negar publicamente os rumores sobre o fechamento das contas russas.

"A informação de que o banco está fechando contas de clientes russos com saldos de até US$ 5 milhões não é verdadeira. Também não é verdade que o banco aplique taxas e penalidades em contas com tais saldos", disse o banco em um comunicado oficial. O Credit Suisse também disse que continua comprometido em atender clientes russos com capital grande ou muito grande "que são fornecidos com uma ampla gama de serviços financeiros".

Portanto, pare de espalhar a besteira para as massas.

Швейцарские банки опровергли закрытие счетов россиян
Швейцарские банки опровергли закрытие счетов россиян
  • 2015.10.16
  • admin
  • allinternet.info
Банки UBS и Credit Suisse опровергли появившиеся в СМИ сообщения о начале массового закрытия счетов российских клиентов. Финансовые организации заявили, что не вводили никаких ограничений Швейцарские банки UBS и Credit Suisse опровергли появившиеся в СМИ сообщения о начале массового закрытия счетов российских клиентов, активы которых составляют...
 
EURUSD está para cima, GBPUSD está para baixo.
 
Bicus:

O que há de errado com isso? Ir para a África para uma residência permanente. Ou lat. América.

Eu não sei. Eu não vivo na Rússia. Mas, a julgar por sua mensagem, não é muito bom. Se fosse bom, eles diriam, bem, ir para a Europa ou para os Estados.