FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1207

 
como por
Server Muradasilov:
Não há ninguém aqui que queira nada além de Thomas. Todos eles vêm aqui para ler, para compartilhar seus pensamentos, comparar sua visão com a de outra pessoa, que simplesmente dá aos outros uma boa renda, etc.

)))

Atividade está martelando para baixo )

A mola está aquecendo....

(A partir do rosa, ele deve começar)

Por exemplo, se você olhar para o relógio azul, ele está acima do preço da linha amarela pontilhada do meio (diz, "Vender" e "Comprar" se estiver abaixo do preço).

Obrigado!


 
d-p:
talvez em 1.10-1040???

Eu mal posso acreditar.

1.0830 - se não quebrarmos o azul - então é possível subir)

Na imagem superior, a debulhadora está debulhando para baixo até agora.

Um deaver até formou...

(Não estou agitando e não estou enganando ninguém) - é por isso que estou pedindo uma autoproibição, para não confundir os outros com meu pró-NOSES.

Obrigado!

 
Владимир Жириновский:

Estranho...

Sobre os vendidos colas.... Eles funcionaram. Desceu ontem.

Agora eles venderam puts para subir?

Obrigado!

Há mais compra, fixação de venda, e depois há os futuros, a propósito, por que seu vcreen em 0910 não mostrou os volumes?)
 
Server Muradasilov:
Cuidado, eles deixaram sua moeda em caso de saque. Não é apenas a libra que vai sofrer.
A libra a receberá, mas a zona do euro não a suportará. É provável que eles joguem com isso, para criar uma situação em que a Inglaterra deixará a zona do euro publicamente, mas a apoiará financeiramente.
 
Alexey Busygin:
A libra receberá, mas a zona do euro, não pode aceitar isso. Provavelmente, eles jogarão com isso, criarão uma situação em que a Inglaterra se retira publicamente, condicionalmente, da zona do euro, mas financeiramente, eles a apoiarão calmamente.

Parece muito com um "alimentador de fundo" )))))

Em geral, devemos analisar as receitas e despesas da GB na UE e sem ela e descobrir o que é mais lucrativo economicamente, essa será a resposta).

 
Владимир Жириновский:



Agora tenho o Eurostem novamente em baixo...

Sério? Parece que os ingleses deixarão a tribuna mais cedo.
 
stranger:

Parece muito com um "alimentador de fundo" )))))

Em geral, devemos analisar as receitas e despesas da GB na UE e sem ela e descobrir o que é mais lucrativo economicamente, essa será a resposta).

Na minha opinião, este se tornará em breve o jogo favorito deles. Com os gregos, eles têm estado parados por três meses, realizando todo tipo de referendos, comícios e negociações. Com os britânicos, será a mesma coisa.

Além disso, não é segredo que os bancos na Suíça bloqueiam contas se a soma nelas exceder 5 milhões. A razão é que eles têm medo da saída de capital.

 
Alexey Busygin:
Na minha opinião, este se tornará em breve o jogo favorito deles. Com os gregos eles o arrastaram por três meses inteiros com todos os tipos de referendos, comícios e negociações. Com os britânicos, será a mesma coisa.
Não, há duas grandes diferenças), os gregos tiveram fome por alguns anos, não meses, enquanto os britânicos podem mandá-los embora sem esperar por suas "decisões")
 
stranger:
Não, há duas grandes diferenças), os gregos estavam descalços e estiveram lá por alguns anos, não meses, enquanto os ingleses podem enviá-los eles mesmos, sem esperar por suas "decisões")
Eu concordo
 
stranger:
Não, há duas grandes diferenças), os gregos estavam descalços e esperavam por alguns anos, não meses, enquanto os ingleses podem enviá-los eles mesmos sem esperar por suas "decisões").
Eles podem fazê-lo, mas também se envolveram nisto, o que significa que o arrastarão para o amargo final. Por exemplo, a Ucrânia, a política do FMI os proíbe de emprestar, mas os Estados não querem perdê-los tanto que estejam prontos para substituir os hryvnia pelos dólares e mantê-los pelo tempo necessário, mesmo que eles mesmos se afundem.