FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1203

 
Server Muradasilov:

As pessoas já tentaram discutir isso aqui antes, mas tudo acabou em disparates.

Bem, Estranho, na sua opinião, trazer à tona um tema interessante e interessante e vamos discuti-lo e fazer um brainstorming.

tiveram muitas discussões interessantes. encontrem um consenso. quem vai responder...
 
iIDLERr:
você já discutiu o lunar interessante. você encontrou um consenso. quem vai responder...

O que você sugere?

 
Server Muradasilov:

Lyosha, o que a inflação tem a ver com isso? É um país auto-suficiente, um Estado.

Acho que este é um período perigoso no novo ano para aqueles que negociaram na libra.

Acrescentado : Assim, pode também afetar a UE, alguns estão fora, outros também querem entrar. 2016 vai ser um ano muito ocupado, muitos cairão no campo de batalha).

Eles, eles mesmos, são suficientes apenas no papel. Eles vivem a crédito e às custas de outros. Eles não têm recursos próprios, sua produção é tão pobre e não são inteligentes. Tudo o que lhes dá a adesão na Europa requer muito dinheiro. Os alemães não os perdoarão!

"Muitos morrerão no campo de batalha" Na verdade, é isso que eles querem! Estou disposto a colocar meu depósito em baixo, esse é o acordo.

 
Se os britânicos saírem da UE, cresçam durante uma semana e depois sob o plinto - diretamente para a paridade (você, em sua tolice).
 
Zogman:

O que você sugere?

proponho não tocar na matéria-prima. a guerra é para o tanque, a composição dos participantes e o local é para o petróleo. O velho praf, a única coisa a correr no campo.
 

Cavalheiros! E há muitos pensamentos sensatos neste ramo!

Por exemplo, "Não procure por reversões para a tubulação exata; negocie na continuação; hee - procure por reversões para a tubulação exata, espere por elas";

comércio com os grandes ou bonecos, no mínimo;

assistir à reação aos grandes; não adivinhar o futuro; e assim por diante, e assim por diante, e assim por diante"... (paco, estranho, outros e Ilya).

É só que, imho, o método de todos ainda se resume a prever o que vai acontecer à direita.

E o direito é apenas um desenho da história do "dinheiro" em um sistema de coordenadas, que todos

está tentando construir o seu próprio e com seu próprio zero.

Então por que "reinventar a roda": opções, futuros, diferenciais, volúmes e o que mais?

Já nos foi dado um sistema multi-dimensional. E toda a carta (nua!!!) está cheia de traços (ou mesmo excrementos... heh)

do grande homem com suas aspirações e fluxos. Apenas não negocie contra nossos cortadores, não negocie onde

e sempre que você puder... Já foi escrito cerca de cem vezes neste tópico.

Ilya, a propósito, negocia a mesma reação, ao contrário. por isso, parabéns... ele trabalha duro para si mesmo.

Desde que ele assinou)))) Onde você colocou a Renna? Onde você colocou a Emka com o guisado? Por que ela tem a Ucrânia em seu perfil?

Estranho! Ela se mudou para sua região?

 
d-p:

Cavalheiros! E há muitos pensamentos sensatos neste ramo!

Por exemplo, "Não procure por reversões para a tubulação exata; negocie na continuação; hee - procure por reversões para a tubulação exata, espere por elas";

comércio com os grandes ou bonecos, no mínimo;

assistir à reação aos grandes; não adivinhar o futuro; e assim por diante, e assim por diante, e assim por diante"... (paco, strenge, outros e Ilya).

É só que, imho, o método de todos ainda se resume a prever o que vai acontecer à direita.

E o direito é apenas um desenho da história do "dinheiro" em um sistema de coordenadas, que todos

está tentando construir o seu próprio e com seu próprio zero.

Então por que "reinventar a roda": todos os tipos de opções, futuros, diferenciais, volúmes e o que não?

Já nos foi dado um sistema multi-dimensional. E toda a carta (nua!!!) está cheia de traços (ou mesmo excrementos... heh)

do grande homem com suas aspirações e fluxos. Apenas não negocie contra nossos cortadores, não negocie onde

e sempre que você puder... Já foi escrito cerca de cem vezes neste tópico.

Ilya, a propósito, negocia a mesma reação, ao contrário. por isso, parabéns... ele trabalha duro para si mesmo.

Desde que ele assinou)))) Onde você colocou a Renna? Onde você colocou a Emka com o guisado? Por que ela tem a Ucrânia em seu perfil?

Estranho! Ela se mudou para sua região?

A Rena foi recrutada para o exército ou para a SBU?
 
Aqui está outra sugestão para discutir a conspiração econômica interestadual? Alguém pode ter algo a dizer?
 
stranger:

Que se lixe o negócio de ninguém mais, mais uma vez, sem sinais, sem monitoramento.

Eu lhe dei o que eu tinha originalmente. Você fez? Eu fiz.

Então, qual é o problema, eu ou você?

É claro que eu lhe dei muito,

Não estou dizendo que não há peixe, mas eu sou um verdadeiro pescador).

Se você é bom nisso, fico feliz que você seja bom nisso.

como eu disse na semana passada, o Euro não irá abaixo de 1.1250, você tinha limites de compra lá, eu gostaria de ter um monitor

Se você tivesse um monitor, você poderia ver os resultados do comércio

Eu tenho uma demonstração no meu perfil

o bot comercializado nos níveis

 
iIDLERr:
Se o Reino Unido deixar a UE, ele crescerá por uma semana e depois sob o plinto - diretamente no caminho da paridade (você, em sua tolice).

Eles sairão, para onde quer que vão )

A Câmara dos Deputados do Reino Unido votou pela realização de um referendo sobre a saída do país da UE, com o plebiscito previsto para acontecer antes do final de 2017.

Havia 316 membros da Câmara dos Comuns a favor do referendo, com 53 membros contra. O plano deve agora ser aprovado pela Câmara dos Lordes.

Uma pesquisa sociológica realizada no Reino Unido há um mês mostrou que 51% dos cidadãos do país apóiam a saída da UE.