FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1196

 
Ilya, esses "comprar-vender", "desbloquear-bloquear" e outros disparates do gênero também foram jogados por mim e pelo Professor quando éramos crianças.
 
Lesorub:


Mais uma vez, Strange está fora de cogitação)
Não honre Ilya, seus deuses de longo prazo :)
 
navigator.mt5:
Mais uma vez, Strenge está fora de cogitação).
Não honre Ilya, seus deuses de longo prazo :)
Ele não admite para si mesmo que correr pelo campo não acrescenta dinheiro ao seu bolso, talvez ele cresça.
 
stranger:
Ele não admite para si mesmo que correr pelo campo não acrescenta dinheiro ao seu bolso, talvez ele cresça.

O iene funcionou, o chiff funcionou, o canadense foi daqui até lá, tudo se expressou e funcionou.

então o que está errado, mais uma vez eu não entendo...

 
Lesorub:

O iene funcionou, o chiff funcionou, o canadense foi daqui até lá, tudo se expressou e funcionou.

Então o que está errado, mais uma vez não entendo...

No domingo, disse onde comprar o euro.

E então ele sacou a libra.

E agora eu não tenho nada a acrescentar ou "corrigir". De que podemos falar e desenhar todos os dias? O que você tem? A libra a 1,5616? A libra a 1,5101? Ou talvez a libra esterlina a 1,44? Essas foram todas as suas palavras, onde está, uma única figura?

 
Lesorub:

O iene funcionou, o chiff funcionou, o canadense foi daqui até lá, tudo se expressou e funcionou.

então o que está errado, mais uma vez eu não entendo...

Sim, tudo funcionou.
 
stranger:

No domingo, ele disse onde comprar o euro.

Em seguida, a libra esterlina também puxou

E agora eu não tenho nada a acrescentar ou "corrigir". O que há para se falar e desenhar todos os dias? O que você tem? A libra em 1,5616? A libra a 1,5101? Ou talvez a libra esterlina a 1,44? Isso foi tudo que você disse, onde está, uma única figura?

eu não troquei a libra...

a libra está morta...

e as metas do bastão do H4 e do diário não são atingidas em um dia

novamente: limite de compra 1,0137 TP 0,9450

Limite de compra EUR 1,0732 TP 1,1527

 
Lesorub:

Eu não troquei a libra...

as coisas mortas...

e os alvos do bastão de H4 e daycaps não são alcançados em um dia

Ninguém está interessado no que você negociou e no que você não negociou, seus negócios, você falou sobre a libra? Onde está?
 
stranger:
Ninguém está interessado no que você negociou e no que você não negociou, seus negócios, você falou sobre a libra? Onde está?

está no esgoto...

e as fotos dos pensamentos acima

nada mais a acrescentar...

 

aqui está o que pode terminar a parte inferior da ue e a parte superior do chif: