FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1124

 
stranger:

Muito mais fácil com dados reais. A libra está baixa.

Ele é um palhaço.

O que é isso me....

Completamente louco

Desculpe, Grande, o louco está confuso

 

perseguindo o kiwi para frente e para trás...

 
Yusufkhoja, então você percebeu que entrar no mercado em qualquer lugar não é bom?
 
Lesorub:

perseguindo o kiwi para frente e para trás...

O comércio intradiário, filho, é um negócio delicado, cada pip conta, só limita as entradas e estritamente a um preço que me convém, não semeando o campo como o seu)

Eu vendi para o respeitado Yusufuhoja, porém.... É uma pena, mas o que fazer, c'est la vie...

 
Estranho, os níveis hoje não mais marcaram 15468 e 15481 e permaneceram fortes desde os últimos dias roxos. Ontem também foram significativos 15468 e 15481, mas também menos de cem... mas são mais para o escalpe (como um sinal), certo? ou eu perdi alguma coisa...
Arquivos anexados:
 
stranger:

O comércio intradiário, filho, é um negócio delicado, cada pip conta, só limita as entradas e estritamente a um preço que me convém, não semeando o campo como o seu)

Eu vendi para o respeitado Yusufuhoja, porém.... É uma pena, mas o que fazer, c'est la vie...

Nunca entendi a palavra vergonha no que se refere ao comércio. Eu também não tinha nenhuma urgência no início. Estava esperando por uma mudança para 1.145.
 
Evgeniya Balchin:
Estranho, os níveis de hoje marcaram 15468 e 15481 não mais e permaneceram fortes em relação aos dias anteriores, roxos. Ontem também foram significativos 15468 e 15481, mas também menos de cem... mas são mais para o escalpe (como um sinal), certo? ou de alguma forma estou tirando as conclusões erradas até agora...

Não sei, acho que sim.

Eu passei o euro hoje, ele se aproximou dos níveis.

Coloque o período menor, 230 ticks, por exemplo, o indicador na janela inferior do VolumeUpDown.

 
stranger:

O comércio intradiário, filho, é um negócio delicado, cada pip conta, só limita as entradas e estritamente a um preço que me convém, não semeando o campo como o seu)

Eu vendi para o respeitado Yusufuhoja, porém.... É uma pena, mas o que fazer, c'est la vie...

Não é muito cedo para fechar? 10 pips abaixo de 1.1334
 
stranger:

Eu não sei, acho eu.

Eu passei o euro hoje, ele se aproximou dos níveis.

Coloque um período menor, 230 ticks, por exemplo, o indicador na janela inferior VolumeUpDown.

:-) Eu vejo, eu não vi de imediato, eu vi.
 
pako:
Não é cedo para cobrir? 10 picks abaixo de 1.1334
Em primeiro lugar, a entrada não foi muito boa, 1.1374, em segundo lugar, parte do lucro é melhor para tirar imediatamente. Além disso, é contra o vento).