FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1073

 
Estou com .19 sobre o judeu, o parafuso não vale nada.
 
stranger:

Então eu também sou uma multidão))))

Esperando um aumento.

Assumindo que os cavalheiros com opções de Wall Street são posições de hedging sobre o ativo subjacente, então acontece que devemos negociar na direção oposta.

Isto é, se a maior parte dos bancos de dados estão em posse de postos, então compre. E vice versa.

 
iIDLERr:

E nós? Do que estamos esperando?

No momento estou esperando que minha esposa faça o café da manhã e o traga para cá. Com uma dose de vodka.

)))

 
Bicus:

No momento estou esperando que minha esposa faça o café da manhã e o traga para cá. Com uma dose de vodka.

)))

Estou tendo um arando).
 
Bicus:

No momento estou esperando que minha esposa faça o café da manhã e o traga para cá. Com uma dose de vodka.

)))

Bom para você, estou a pé desde as 5:4 da manhã (não tenho esposa)
 
Bicus:

Assumindo que os cavalheiros com opções de Wall Street cobrem as posições do ativo subjacente, então acontece de se negociar na direção oposta.

Isto é, se a maior parte dos bancos de dados estão em posse de postos, então compre. E vice versa.

Ninguém cobre nada lá, é um conto de fadas, eles especulam ao máximo, mas de onde vem o dinheiro? Essa é a resposta.
 
Evgeniya Balchin:
Bom para você, estou a pé desde as 5:4 da manhã ( não tenho esposa)
Casar)
 
stranger:
Casar))
))))))) dizem também...Eu não sou tolerante)) do casamento entre pessoas do mesmo sexo...
 
Evgeniya Balchin:
))))))) me diga também...não sou tolerante))) ao casamento entre pessoas do mesmo sexo...
Pare de servir vodka para o café da manhã para Bigus. Deixe-o cozinhá-lo para você).
 
Evgeniya Balchin:
))))))) me diga também... Eu não sou tolerante))) do casamento entre pessoas do mesmo sexo...
revelar seu rosto.