FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1067

 
Roman Busarov:
e na libra, 49+- 1,5150 e 61+- que é anterior ???? estes são os níveis a partir dos quais estou começando a ganhar uma posição no oposto....
Sim, rapazes, para o que estão olhando com suas opções, vejam os futuros para uma mudança))))
 
stranger:
Que diabos vocês estão fazendo com suas opções, olhem para os futuros para uma mudança))))
não diga ao papai o ibast =)
 
Roman Busarov:
não ensine a seu pai ibasta =)

Não, no euro ele viu o nível de futuros em 1.1250, mas na libra em 1.5152 ele não)))) O mais interessante foi como ele foi arrastado de 1,5492, assim como fez com o público a 0,7.

Lesorub:

Enquanto o Evra se empilha aqui às 1600, vou apanhar um pouco de ar fresco.

Filho, por que você precisa desses brinquedos se as entradas são da bola mesmo assim?)))

 
Lesorub:

enquanto o Evra está batendo 1.600 aqui, vou sair para uma lufada de ar fresco...

troll )))), eura up, pound up - Não vou citar os alvos, eles não se importam).

 
Ishim:
austral para cima, zealander para baixo. ))))
 
Ishim:

Oh ótimo, agora temos um homem demo e é VOCÊ))))))))))))))))

Excremento perpétuo))))))))))))))))

 
stranger:

Ótimo, temos um homem demo e é VOCÊ))))))))))))))))

Excremento perpétuo))))))))))))))))

a demonstração está testando, mas online. Leia 3 páginas atrás lunya o expressou - compare-o com o gráfico, skunk. É isso, Carl! (e não ligue mais para alvos que eu não vou falar, pelo menos para você Karl )))))
 
Ishim:
A demonstração está testando, mas online. Leia 3 páginas atrás lunya voiced - compare-a com a tabela, skunk. É assim que as coisas são, Carl! (e não ligue mais para alvos que eu não vou falar, pelo menos para você Karl )))))

Onde?

Você e os alvos.... Está em diferentes galáxias))))))))))))))))

Então por que VOCÊ fechou o euro bai na semana passada? Porque 30pip down é devido?

E outra pergunta, Guru. Se se diz disparates em público, será que deixa de ser disparate?

 
OK, Sensei, tenha calma, vou pegar meus figos um e meio em 1250 e depois falaremos sobre baja)
 
stranger:


Filho, por que você precisa desses brinquedos se as entradas são da bola de qualquer maneira))

O principal é que outros fazem bem!!!!!