FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1042

 
Ilya, então foi o Eidler que disse para desenhar bastões? )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
stranger:
Ilya, foi Eidler quem lhe disse para desenhar bastões? )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Cara, você não pode tirar uma palavra dele, só sobre brema ou cogumelo, se é que há alguma coisa...

pelo menos o enviou para a rede...

 
Ishim:
O TA é melhor, o preço pode ir de 300-500 pips contra os volumes facilmente, lembre-se como ele estava sentado na lua, se não fosse a demonstração, ele teria perdido tudo.
Oh nosso grande professor holo-ass, o que você sabe sobre outros volumes além da palavra em si? ))))))))))))))))))))))))))
 
O euro está em baixa....
 
stranger:
O euro está em baixa....

tudo bem, no entanto, as paradas de ontem...

acima de 1340 vácuo até agora...

Paus trabalhando às 4 horas, TR 1077

 
stranger:
Não me refiro a hoje especificamente, em geral.
Bem, se em geral, então sim. Mas certamente não hoje.
 
stranger:

Eu disse sobre o Euro que os vendedores devem ser descontados no contrato de novembro, que será negociado a partir de segunda-feira, e esta é apenas a minha opinião, que pode estar errada, mas eu não vou entrar em compra ou venda até que as condições sejam adequadas para isso, e você pula lá 10 vezes por dia, no Euro, que os bisontes estão negociando. Não tem graça?)

sim, você está certo,
obrigado pela avaria.

Se os vendedores receberem desconto, então nós descemos ?
 
Владимир Жириновский:
Sim, você está certo,
obrigado pela avaria.

Se os vendedores receberem desconto, então nós descemos ?

É mais ou menos isso)

Se você quiser negociar intraday, escolha algum estoque morto, ligue a fita e o nível 2, gaste alguns meses perdendo seu tempo olhando para padrões no gráfico de preços do euro e negocie seu dinheiro ganho duramente.

 
stranger:

É mais ou menos isso)

Se você quiser negociar intraday, escolha um estoque morto, ligue a fita e o nível 2, passe alguns meses, que você desperdiça, olhando para padrões no gráfico de preços do euro, e negocie seu comércio.

Onde posso fazer o download de um tumblr normal?

 
stranger:

É mais ou menos isso)

Bem, você quer negociar intraday, escolher algum estoque morto, ligar a fita e o Nível 2, gastar alguns meses, que você desperdiça, olhando para padrões no gráfico de preços do euro, e trocar seu coração) Haverá sempre os mesmos jogadores neste estoque e em alguns meses na fita e no Nível 2 você normalmente saberá o que eles fazem e o que eles querem, e, portanto, ganhar dinheiro, nada de mais.

Aqui está uma "Million Dollar Tip" Lembre-se ....