FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1029

 
stranger:

Acabei de adivinhar))))

Barabashkin, o que é isso???

Sortudo, você é um rapaz da fraternidade...

e um kiwi:


 
Na caixa destacada está o idioma da seção atual do fórum. Além do russo, 5 outros idiomas estão disponíveis na lista suspensa (basta passar o mouse sobre a caixa e aparecerá uma lista suspensa).
 
stranger:
Talvez eu o decepcione, mas muito provavelmente todos os pares fecharão a semana com um pequeno desvio dos níveis atuais, GBP 53-5350, AUD em torno de 7150-80, EUR em torno dos níveis atuais, talvez 50 pips mais altos. Mas é apenas um conto de fadas, como diz Koldun).
A julgar pelo calendário, a libra não ficará quieta amanhã e no dia seguinte.
 
Karputov Vladimir:

Na caixa destacada está a linguagem da seção atual do fórum. Além do russo, há 5 outros idiomas disponíveis na lista suspensa (basta passar o mouse sobre a caixa de seleção e aparece uma lista suspensa).

Oh, finalmente))))

Por que o Sensei foi proibido?)

Anunciavam que ele era banido por Fulano e Fulano e Fulana de Tal. Não podemos continuar sem nosso Grande Mestre.

 
stranger:

Acabei de adivinhar))))

Barabashkin, o que é isso???

Ele vai fazer você também picles de alho e banha de porco.
 
Agora, crianças, sobre o público, durante um mês eu assisti enquanto eles compravam contratos de opções de compra superiores a 77 por um preço ridículo de 6-12 pips, comprados de 1000 a dois aproximadamente uma vez por semana, quando o preço subiu, e portanto o prêmio, cem ou dois foram fixados, presumo, a fim de recuperar o preço pago por eles. Ou seja, estes contratos foram literalmente entregues ao titular gratuitamente, agora há quase 20000 deles, o que é muito para o público ah..... A data de vencimento é dezembro, mas como estas são opções americanas, elas ou parte delas podem ser exercidas a qualquer momento, eu observo. Aqui e pense - quem é tão inteligente e em tais quantidades - delta para eles cerca de 0,33, ou seja, corresponde a 700 contratos futuros.
 
Ishim:
você deveria ter acabado de escrever que você é um xeque árabe e vive sob Londres ))))
Mestre, VOCÊ está de volta.
 
olá pessoal... o que está acontecendo aqui? =)
 
stranger:
Agora, crianças, sobre o público, há um mês eu venho observando as pessoas comprarem contratos de opções de compra superiores a 77 por um preço ridículo de 6-12 pips, comprando de 1000 a dois aproximadamente uma vez por semana, quando o preço subiu, e portanto o prêmio, cem ou dois foram fixados, presumo, a fim de recuperar o preço pago por eles. Ou seja, estes contratos foram literalmente entregues ao titular gratuitamente, agora há quase 20000 deles, o que é muito para o público ah..... A data de vencimento é dezembro, mas como estas são opções americanas, elas ou parte delas podem ser exercidas a qualquer momento, eu observo. Aqui e pense - quem é tão esperto e em tais números - delta para eles cerca de 0,33, ou seja, corresponde a 700 contratos futuros.
Você deve ser competente e em tais quantidades...
 
stranger:
Agora, crianças, sobre o público, estou observando há um mês quando eles compraram contratos de opções de compra acima de 77 por um preço ridículo de 6-12 pips, comprados de 1000 a dois aproximadamente uma vez por semana, quando o preço subiu, e portanto o prêmio, cem ou dois foram fixados, presumo, a fim de recuperar o preço pago por eles. Ou seja, estes contratos foram literalmente entregues ao titular gratuitamente, agora há quase 20000 deles, o que é muito para o público ah..... A data de vencimento é dezembro, mas como estas são opções americanas, elas ou parte delas podem ser exercidas a qualquer momento, eu observo. Então, pense nisso - quem é tão inteligente e em tais quantidades - delta para eles cerca de 0,33, ou seja, corresponde a 700 contratos futuros.
O Banco Central australiano (ele os descontará pelo preço médio)