FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1006

 
Ishim:
é ao contrário )))) austral down yen up ))))

kuman - para cima, fecan - para baixo, fecan - em diferentes direções... o capuz teve sorte - os Kiwandrias decidiram crescer.

salaam, narizes de pato!

 
Teacher:

Cooman - para cima, fecan - para baixo, fecan - por todo o lado... o capuz teve sorte - o Kiwandry decidiu crescer...

salaam, narizes de pato!

Oooooh meu jovem amigo, você tem a oportunidade de fazer uma pequena conversa com nosso Grande Mestre, mas seja educado!!!

Ele não gosta de rudeza....

 
Ishim:
fart)))

Sensei, haverá um tutorial hoje à noite?

Ou eu vou para...

 

admoestação:


 
stranger:

Sensei, haverá um tutorial hoje à noite?

Ou estou de saída...

você está encolhendo os ombros com suas próprias previsões - onde está sua compra no canil? não me mande mensagem, puta.
 
Ishim:
você está encolhendo os ombros com suas próprias previsões - onde está sua compra no canil? não me escreva, seu pooka.

Sim, eu tenho uma compra a partir de 30.09 com uma baixa) Eu também comprarei mais perto de 51 e abaixo de 51. O que é a besteira?

E aqui está a pergunta - por que a cabana está abandonada e onde suas ordens estão desaparecendo, como foi perguntado muitas vezes?

Especialmente para os tolos como você escreveu - não venha correndo até mim a cada cinco minutos e não me faça a vontade com a pergunta quando))))

 
stranger:

Sim, eu tenho uma compra a partir de 30.09 com uma baixa) Eu também comprarei mais perto de 51 e abaixo de 51. O que é a besteira?

E aqui está a pergunta - por que a cabana está abandonada e onde suas ordens estão desaparecendo, como foi perguntado muitas vezes?

Especialmente para tolos como você eu escrevi - não corra para mim a cada cinco minutos e não puxe meu piriku com uma pergunta quando))))

E quanto ao eixo? Eles estão conectados?
 
Ishim:
é o inverso )))) austral down yen up ))))
canadense no dobro! (ricochete) 1.3000
 
stranger:

O que é comprar no 7099?

Tem sido uma semana e meia para compras...

de 0,6989,0,7019,07037,07099 compra
 
O canil é bonito, foi para despejar os passageiros extras. Caso contrário, foi ultrapassado em 65/35 a favor dos compradores