FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 931

 
Владимир Жириновский:

Eu acho que sim )

1.1070 ainda não estará neste ciclo.

Em todo caso, não estou esperando isso.



Cerca de 1.135 não é minha idéia. Eles estão pairando neste nível, eles estão pairando... E sobre as opções, e sobre a dívida em КД na área (um pouco abaixo), e sobre Fibo. Portanto, é apenas uma questão de tempo.

O objetivo da Audi é o de cima. Devemos reunir a força e cumprir a previsão do Strange - 0,735. Ou mesmo 0,78+. E lá podemos ir mais baixo.

A libra - dunno. O petróleo parece realmente olhar para cima. Mas pode-se esperar tudo desses "afundadores" de preços - guerras..., portanto, não se deve apressar para o Qatar - ontem ele ganhou 1.333 - por muito tempo!
 
E o silêncio... e homens mortos com foices...

Draga ontem parecia não ter dito nada sobre um aumento no programa de flexibilização, então uma correção está em ordem. Nenhuma grande notícia hoje
 
mmmoguschiy-new:
E silêncioaaaaa... e homens mortos com foices...

Draga não parecia ter dito nada ontem sobre um aumento no programa de flexibilização, portanto, uma correção está em ordem. Nenhuma grande notícia hoje

12:1500:29UMEPrograma LTRO direcionado

https://mfd.ru/calendar/details/?id=613

Экономический календарь от FXStreet: актуальная аналитическая информация для трейдинга
Экономический календарь от FXStreet: актуальная аналитическая информация для трейдинга
  • www.alpari.ru
При работе с календарем событий FXStreet вы можете выбрать те параметры настройки, которые помогут вам при проведении детального фундаментального анализа на рынке Форекс. Посмотрите, как аналитики Альпари используют данные экономического календаря FXStreet для проведения фундаментального анализа. Пример анализа рынков с помощью данных от...
 
Zogman:

12:1500:29UMEPrograma LTRO direcionado

https://mfd.ru/calendar/details/?id=613

Ei, você acha que esta notícia fará diferença?
 
mmmoguschiy-new:
saudável! você acha que esta notícia terá algum efeito em alguma coisa?

Hi !

É possível! Mas não está lá!! O tempo passou!

Não sei para onde vai. os bancos estão parados na ue,

http://www.forexpf.ru/

mas alguém está caçando suas paradas) estou na lona - infelizmente a "multidão" também está na lona...

kiwichif - buy - swap-super, rails (se entendi bem o clã - penúltimo post em seu tópico vermelho do fórum), canal

libra esterlina - venda - no topo do canal de meio ano - mas pode haver um saque

como você está indo ?

Форекс на Forexpf.Ru - Торговля на Forex. Курсы валют. Прогнозы валютного рынка.
  • www.forexpf.ru
ECN доступ на Forex без ограничений! Спреды от 0.5 пункта. Плечо 1:500. Бессрочный демо счет. Курсы валют, котировки и графики онлайн. Прогнозы и аналитика валютного рынка.
 
Zogman:

Hi !

É possível! Mas não está lá!! O tempo passou!

Não sei para onde vai. os bancos estão parados na ue,

http://www.forexpf.ru/

mas alguém está caçando suas paradas) estou na lona - infelizmente a "multidão" também está na lona...

kiwichif - buy - swap-super, rails (se entendi bem o clã - penúltimo post em seu tópico vermelho do fórum), canal

libra esterlina - venda - no topo do canal de meio ano - mas pode haver um saque

como você está indo ?

está em baixo, mas precisamos corrigir primeiro. todos os pré-requisitos estão lá. e quem está de pé onde - tretas

me - pouco a pouco.

você não sabe o que está acontecendo?
 
mmmoguschiy-new:
A queda é para baixo, mas primeiro precisamos nos corrigir. todos os pré-requisitos estão lá. não importa quem está de pé onde.

estou um pouco.

você sabe o que está acontecendo lá embaixo?
os pneus são planos)
 
new-rena:
As rodas são planas)

não é um Volkswagen...

 
mmmoguschiy-new:
Estou descendo, mas temos que corrigir primeiro. todos os pré-requisitos estão lá. é uma besteira quem está onde está.

Vou descer um pouco.

o que é que o público está descendo, você sabe?

imho (mas é melhor você não me ouvir)

o eixo está molhado através da cruz euro-eixo

euros são comprados

argumentos

1) http://www.forexpf.ru/ ontem os revendedores comentam neste sentido

2) como era no verão - lembre-se ? eu chinês=euro = moeda de financiamento - todos voltaram para ele - eu para 1,17 o eixo e o kiwi caiu bruscamente

mas os principais investimentos foram na china - por isso a ue foi a venda de yuan - no verão

e agora uma história semelhante, mas apenas o eixo do euro euro kiwi e talvez o euro cad

3) vemos nos gráficos

daí a conclusão do que pode acontecer - o eixo será lavado e o eu-kiwi deixará de subir ....

ou talvez os mercados comecem a bater a libra

estou em longas distâncias no eixo e no kiwi - então me escute não muito

Форекс на Forexpf.Ru - Торговля на Forex. Курсы валют. Прогнозы валютного рынка.
  • www.forexpf.ru
ECN доступ на Forex без ограничений! Спреды от 0.5 пункта. Плечо 1:500. Бессрочный демо счет. Курсы валют, котировки и графики онлайн. Прогнозы и аналитика валютного рынка.
 
Lesorub:

não é um Volkswagen...

kiwi chiff

e você já viu o posto do clã?

como são esses trilhos em sua opinião ?