FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 912

 
mmmoguschiy-new:
Acho que sim - talvez, mas se...
não
 
palhaços ))
 
Владимир Жириновский:

.... o prognóstico está se tornando realidade

Só minhas previsões podem se tornar realidade!!! Pena que eu não as forneça publicamente ))))
 
mmmoguschiy-new:
de jeito nenhum
É um monte de besteiras, mas a coisa da batata é um pensamento. Por outro lado, há sempre aqueles que comem batatas. Vamos ser lógicos. Os negociantes de batatas viverão para sempre. O mais importante é não começar a cultivá-los.
 
mmmoguschiy-new:
Se as palavras de Strange costumavam ser...
"Palavras estranhas"... Sons )))) Qual é o objetivo deste murmúrio? 50-50 - com um ponteiro para o calcanhar ))))
 
vaz:
É um monte de porcaria, mas a coisa da batata é um pensamento. Por outro lado, há sempre aqueles que comem batatas. Vamos ser lógicos. Os negociantes de batatas viverão para sempre. O mais importante é não começar a cultivá-los.
Onde?
 
new-rena:
Quando o preço está em baixa, as previsões não se tornam realidade por alguma razão. (((
quando o preço é mentiroso - nada se torna realidade. tomar vasodilatadores ))))
 
vaz:
Você escreveu muita merda, mas sobre as batatas, isso é um pensamento. Por outro lado, há sempre aqueles que comem batatas. Vamos ser lógicos. Os revendedores de batatas viverão para sempre. O mais importante é não começar a cultivá-los.

"batata" é FA e não tem cérebro (( - vá direto para TA ))))

no iene, o passeio para cima acabou, o passeio para baixo está ligado. (os testes estão indo de acordo com o planejado).

 
mmmoguschiy-new:
Já faz muito tempo que não falamos de batatas:
Batatas para uns, pepinos para outros.
 
mmmoguschiy-new:
Onde?
As frases raspadas abaixo são lixo...