FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 730

 
Vizard_:
Lá se vão os contos de fadas... ...e bom para quem escutou!)))
Gaveta atuante de contos de fadas intraday...

Ishim ! Leme!!! )))


deixe-me em paz - desenhe e pinte. (seu antigo camarada estará aqui em breve) (você era chefe antes do hospital?)
 
Ishim:
E você não está entediado com esses "sucessos"?

você está bem ali. Ter sucesso com cem libras e receber mais cem em três meses não é grande coisa.

Só que eles esquecem que também eram iniciantes. As pessoas vêm aqui para receber conselhos, para aprender com eles e estão cagando em cima deles.

Se você está no fórum, responda-me, caso contrário, por que você está torcendo os dedos?

 
file87:
Divergência no mac, hora de se preparar para vender . o que você diz?
primeira correção de 1.3590 a 1.28 - D1
 

Ninguém parecia estar trabalhando hoje. Puto..... e com razão.

.

 
Evgeniya Balchin:
Como eu queria, fechei a tão esperada libra... pois hoje estou sentado e pensando na libra para 153050 ou 154450... No primeiro caso, 66% dos touros, 33% dos ursos e, no segundo, 55% dos ursos e 45% dos touros já... outras opções hoje, seja a oferta ou a demanda, é por isso que acho que parei nesses números.))))) talvez eu esteja errado, é claro... mas ainda assim a lei do mercado
Boa tarde, em continuação, depois de 154 novamente em 15215... O relatório sairá novamente, verei... Posso estar errado, é claro... Comecei recentemente a fazer estes cálculos.... cola o que mostra, faro, vamos conversar ou outra pessoa, que analisa as prateleiras....
 

as prateleiras são analisadas no hospital.

e o trilho não mente:

 
 
new-rena:

Não há índices suficientes. Ainda não está bem claro - está na hora ou não? .... Adicione mais alguns, então você verá por si mesmo.

Em geral, você deve olhar para o gráfico sem indicadores. Você tem que pensar para começar - não há indicadores. O gráfico de preços é um indicador que mostra seu movimento.

Quero dizer - onde (????) você viu a queda do USDCAD sem indicadores?

Não posso vê-lo sem o indicador, mas a divergência está lá, significa que você precisa esperar pelo sinal.

 
Indo até 5460
 
Lesorub:

as prateleiras são analisadas no hospital.

e o trilho não mente:

Ótimo... então os cálculos são bons...e qual é o seu mínimo?