FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 700

 
Vladimir Zubov:
Não é preciso mudar nada, de qualquer forma não faz sentido.
Se um instrumento foi escrito, faz sentido, ou faz sentido para quem quer que tenha sido escrito por ou para... E se alguém de fora não entende o significado do instrumento, isso não significa que não haja significado...
 
new-rena:

você já definiu a estratégia?


Infelizmente ... eu já tenho um valor para mim no momento em meu trabalho ... O que você prescreveu ainda precisa ser escrito para mim e verificado pelo menos até o final do ano .
 
azfaraon:
Como isso pode ser?
A KROSH já afinou o peru. Leve-o antes que eles o apagassem e o levassem para o mercado. O principal - free)))). Colocar "verdadeiro" em parâmetros externos.
 
Presumo que ninguém voltará a responder pelo Audi...
 
iIDLERr:
presumo que ninguém mais responderá pelo público.

)))

eles estão negociando a libra e possivelmente yoro...

 
Nenhum PIB sobre o euro? Tirado o ímpeto.....
 
iIDLERr:
Presumo que ninguém voltará a responder pelo Audi...
Não há resposta. O pedido está fora do ar. Limite acionado, no lado negativo. Acima de 0,7 na opinião de uma diva australiana, a compra não será popular. Até agora, uma compra é de médio prazo e o limite é de 685.
 
vaz:
O que há para responder. O pedido saiu. Limite acionado, no lado negativo. Acima de 0,7 de acordo com uma diva australiana, a compra não será popular. Enquanto se compra a médio prazo e se limita a 685.
É possível vendê-la para a Audi, mas não há um horizonte para definir um stop loss.
 
new-rena:
Nenhum PIB sobre o euro? Tirado o impulso.....
Haverá um movimento para você))15,30msk perols...
 
Vizard_:
Você vai se mexer))) 15,30msk perols...
(ótimo!)