FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 559

 
Lesorub:

É isso que a libra vai fazer?

Neste momento, em 5618?

Nada.
 
Eu fiquei horrorizado: 10 páginas de bobagens sobre aritmética.... ao menos alguém me falaria sobre o spread e a troca.
 
stranger:
Nada.

5688 olhando para ele por limite...

eur 1122 a 1060...

 
stranger:

qual é o spread sobre o prêmio das opções ?

significa alguma coisa?

ps

então você não respondeu - você encontrou aqui um exemplo de pensamento inteligente - digamos, nos últimos seis meses?

 
Lesorub:

5688 olhando para ele por limite...

eur 1122 a 1060...

estranho

Se a UE desce para 1.060.

é improvável que a libra suba até 1,5688.

 
Zogman:

qual é o spread sobre o prêmio das opções ?

significa alguma coisa?

ps

então você não respondeu - você encontrou aqui um exemplo de pensamento inteligente - digamos, nos últimos seis meses?

mudou alguma coisa nos últimos 6 meses ? o dólar é um grande negócio e não é preciso ficar esperto. para mim o iene é um tópico de discussão (mesmo que seja irritante)
 
iIDLERr:
Eu estava me assustando: 10 páginas de bobagens sobre aritmética.... ao menos alguém me falaria sobre o spread e a troca.

o que há de errado com a aritmética? a estabilidade é um sinal de habilidade....

é claro que converti os radianos em graus de graça, mas deixe-os fazer isso eles mesmos um pouco....

 

Informações a partir daqui (copiadas):

http://www.forexpf.ru/news/2015/08/17/axtz-scotiabank-obem-chistogo-spekulyativnogo-longa-po-dollaru-dostig-svezhego-maksim.html

Scotiabank:

De acordo com os últimos dados do CFTC, a posição especulativa líquida longa do dólar atingiu uma nova alta de US$ 40 bilhões na semana até 11 de agosto, um recorde desde abril. Todas as moedas permanecem vendidas contra os EUA, e os ursos são os mais entusiastas noeuro e noiene, onde 65% do total do dólar está concentrado. O euro continua a ser a moeda mais vendida, com calções líquidos que aumentam em US$ 0,5 bilhões a US$ 15,9 bilhões. A incerteza reina no mercado, o que levou tanto os touros quanto os ursos a cortar posições. A situação nalibra permanece neutra, com uma redução líquida de US$ 0,4 bilhões a US$ 1 bilhão. Olhando para o quadro geral, o sentimento de baixa especulativo prevalecente na moeda britânica está diminuindo. O volume de "shorts" líquidos sobre o iene aumentou pela quarta semana consecutiva (+$2,5 bilhões), e a principal força motriz por trás desta tendência é a chegada de mais ursos ao mercado (notaProFinance.ru: não o fechamento de posições longas, por exemplo). O volume de "shorts" líquidos noLoonie atingiu o maior desde março de 2014 (+$0,3 bilhões a $5,1 bilhões). Entretanto, em nossa opinião, não é tudo ruim aqui, pois a mudança na posição líquida se deve à liquidação de posições previamente abertas, o que é um sinal importante de que os ursos na moeda canadense estão começando a ter lucros após 11 meses de declínio. O quadroaustraliano permanece o mesmo, sem alterações e com uma redução líquida de $3,7 bilhões.Fonte: Forexpf.Ru -Forex News

Форекс на Forexpf.Ru - Торговля на Forex. Курсы валют. Прогнозы валютного рынка.
  • www.forexpf.ru
ECN доступ на Forex без ограничений! Спреды от 0.5 пункта. Плечо 1:500. Бессрочный демо счет. Курсы валют, котировки и графики онлайн. Прогнозы и аналитика валютного рынка.
 
iIDLERr:
Quando me formei na Politécnica, torturei meu filho: decidir se um derrame é igual a um derrame. ele sabia a resposta, mas separar as variáveis não lhe dava o sentido de fazer isso.
estranha:
24 anos de idade)
Eu estou olhando para você... Eu tinha um amigo... Aprenderam a dividir... Inteligente... Um cara grande agora... Meus amigos e eu estamos empurrando a nanotecnologia. Ele ainda desenha traços...

http://rutube.ru/video/1977fc242642599c68f0f87024a60eda/
Гарик Харламов и Вадим Галыгин - Новогодняя ночь на канале РБК
Гарик Харламов и Вадим Галыгин - Новогодняя ночь на канале РБК
  • 2015.08.17
  • rutube.ru
Телеканал РБК славится своими программами, в которых мало кто что-то понимает. Новогодняя ночь на этом телеканале не стала исключением. В гостях у аналитической программы "К ответу" аналитик Вадим Вольфович.
 
Zogman:

estranho

Se a UE desce para 1.060.

é improvável que a libra suba para 1,5688.

Eu grito e a resposta é o silêncio...