FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 531

 
tatyanzinovenko:
Rapazes, qual é a melhor alavancagem para uma conta de $100?
Você pode receber o mínimo possível. Em geral, você não ganhará nada pela primeira vez :-), especialmente com uma quantia tão pequena. Em geral, a primeira vez que você não terá nenhum lucro com uma quantia tão pequena. Minha primeira vez eu perdi 250 dólares em 3 semanas, depois fui mais esperto, mas comecei com dez vezes a quantia.
 
new-rena:
Este é o ponto. a garota quer se familiarizar com o mercado pela primeira vez. ela entrará em 0,01 e isso será suficiente para começar.
Ela pode conhecer o tio Kolya depois de alguns negócios mal sucedidos com tal margem)
 
Евгения Бальчин:
O mínimo possível e, em geral, você não ganhará nada na primeira vez de qualquer forma :-), especialmente com uma quantia tão pequena. Esta é a minha opinião. Perdi 250 dólares durante 3 semanas pela primeira vez, depois fui mais inteligente, mas comecei com dez vezes a quantia.
Com tal abordagem, nem mesmo dez não será suficiente para você... Primeiro você só tem que se preparar psicologicamente, pelo menos...
 
new-rena:
100 para começar, se houver menos, menos é melhor. Quanto maior a alavancagem, maior o risco.
Honestamente, não adianta explicar nada a eles, acredite-me.
 
azfaraon:
Com tal abordagem você nem vai conseguir uma nota de dez... Você só tem que se preparar psicologicamente pelo menos primeiro...
Não vale a pena discutir isso aqui com certeza. Você não entendeu minha mensagem. Ou eu não entendia o seu.
 
Евгения Бальчин:
Não vale a pena discutir isso aqui com certeza. Você não entendeu minha mensagem. Ou eu não entendia o seu.
Eu não penso em ganhar dinheiro pela primeira vez ... você tem que pensar em como entrar no mercado e proteger o dinheiro ... Isto é o que a primeira estratégia deve ser ... E a alavancagem foi dito para ser menor, para que você não possa abrir muitos negócios e assim deixar uma margem de segurança do depósito e não perder tudo ...
 
azfaraon:
Não penso em como entrar no mercado e economizar dinheiro na primeira vez... Esta é a primeira estratégia que a Rena disse para não abrir muitos negócios, então não se pode correr o risco de perder tudo...
Isso foi o que eu disse.
 
Muito bem, vou jogar alguns tanques...
 
Vladimir Zubov:
Ainda não vou entrar em triângulos. Eu procuro os padrões elementares de duas voltas em D1 (como os "paus", como dizem) e depois observo os resultados.

Há muitas informações no triângulo: euro/dólar - libra/dólar - euro/lb. Se observarmos os movimentos dos pares - libra + euro se move em uma direção (euro/lb fraco) - o problema é com a libra, deve-se olhar para ela.

Se anexarem as cartas de ouro e mercadorias para informação (eu tenho um salário), então pode-se conseguir algo...

 
Se o lucro for estável, então você pode pensar no tamanho do depósito, e se não, então não.