FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 528

 
azfaraon:
em varas para 18 acho que eles precisam fazer ... caso contrário, ele se arrastará até 23 ...

Tenho 1.2213. a partir de 1.235 vou tentar vender

USDCAD - 1.1951 - ridículo, é claro, mas aconteceu dessa forma)

fiz um dos 2 programas - (para uma entrada melhor, tive que voltar às bicicletas passadas). um é do ano passado e o outro é deste ano... vamos ver...

 
azfaraon:
então você quer me dar desenhos sobre moedas ou quem porra precisa deles?)
Atire-a, claro.
 
new-rena:
atire-a, é claro.
Os desenhos são um pouco estranhos)))) por isso vou apenas dizer, vou tentar escrever meus pensamentos com mais detalhes
 
Então ...Vamos começar com EUR/USD ...Precisamos de um GAP ...O nível de 1.0105 será importante ...Com o GAP a queda terminará esta semana, e no final de quinta e sexta-feira iniciaremos o padrão de reversão ...Em outro cenário permaneceremos no diapasão até o final do mês ...O intervalo é de 1.1300-1.08700.No início da semana vamos para 1.1300 e mais para 1.0870(1.0890)... Todos os outros pelo mesmo cenário... Todos os outros diapasões dependendo do caráter da moeda... E USDJPY, eu acho, aqueles que negociam deve ser muito cuidadoso... Eu espero um forte impulso... Acontece apenas em Thurs.
 

Chif, simpático e De Mark é um cara de verdade também. Por que eu não o li antes.... Baseia-se em seu princípio de um indie. Consegui em 5 minutos... A meta é 0,9040


 
new-rena:

Cheef, simpático e De Mark é um cara de verdade também. Por que eu não o li antes.... Baseia-se em seu princípio de um indie. Ele fez o peru em cinco minutos...


Aproveite a instrumentação de Jank...
 
azfaraon:
Sobre o iene, desenhe o que diz o medidor ...


A meta é 113,24, mas eu ainda não tenho e provavelmente não tenho nada.

 

Rena, a psicologia não se presta a cálculos matemáticos).

De onde você pode ver, a palavra-chave é VER, de forma alguma prever, e é por isso que eu não gosto da palavra "prever", mas PARA QUANDO, isto é também uma tentativa de olhar para o futuro, quanto mais cedo você perceber que é impossível, melhor. A menos que seja muito áspero.

 
stranger:

Rena, a psicologia não é passível de cálculos).

No ano passado, tudo o que eu fiz foi $$ e aparentemente desisti por nada.

Lembre-se - bounces, pullbacks))))

Perdi o sinal de longo prazo, eu o recebi.

Agora há metas, haverá também uma previsão de lucro/perda. Fazendo RM...

A tela inteira está cheia de números...

Tuma me agradeceu - provavelmente 4 figuras sobre o eurik levou

 
new-rena:


Touma me agradeceu - ele deve ter levado quatro peças sobre o eurik

Eh, eu teria levado apenas 4 caminhões, pode estar vazio))))