FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 522

 
Teacher:
я то уйду. с кем останетесь, отроки? )))

так и останетесь со Старым вместе - один - пророк, и подхолим - воспевало )))

какие же вы жалкие
Teacher
:

я то уйду. с кем останетесь, отроки? )))

так и останетесь со Старым вместе - один - пророк, и подхолим - воспевало )))

какие же вы жалкие

Eu me lembro, filho, que você salgou o euro e o Aude, como foi, você reabasteceu o depósito?

É lamentável, você está certo, as piadas de todo mundo são como piadas, mas eu fiquei meio maluco...

 

paisagem,


 

Bons palhaços são raros hoje em dia.

Devolva-nos o Sensei...

 
stranger:

Bons palhaços são raros hoje em dia.

Devolva-nos o Sensei...

vá devagar com eles... ...narinas para fora e para a colônia penal.
 
stranger:

Eu me lembro, filho, que você salgou o euro e o aude, como está, você reabasteceu o depósito?

Pena, você está certo, as piadas de todo mundo são como piadas, mas eu tenho algumas semi-acabadas de novo...

Eu não salgo nada. Os chefs dos restaurantes salgam para mim. eles sabem o que estão fazendo...

Não me lembro de ter feito um acordo aqui. ouro não conta ;)
 
iIDLERr:
Você vai com calma... ...e você terá de tirar as narinas e jogá-las na choça.

Não, você tem que domá-lo, é selvagem, da floresta.

Embora eu não ache que este professor sirva de nada, você pode sentir sua falta de inteligência mesmo à distância.

 
iIDLERr:
Você vai com calma... Tire-lhes as narinas e mande-os para a cadeia.
Que modos são esses? Cuidado com o que você diz... ou eles arrancarão suas narinas... ))
 
OK, não há mais nada a falar aqui... Adeus, adeus!
 
Teacher:
Que modos são esses? Cuidado com o que você diz... ou eles vão arrancar algo de você... ))

Não tenha medo, tio está brincando, não fuja)

Pelo menos parte dela, ou não haverá nenhuma...

Tudo bem, jogue aqui por enquanto, voltarei mais tarde, e não deixe que reclamem de você.

 

A demanda de ouro atinge o nível mais baixo dos últimos seis anos

A demanda global por ouro caiu 12% em seis meses.

A demanda global por ouro caiu 12% no segundo trimestre de 2015, para seu nível mais baixo em seis anos, escreve The Wall Street Journal citando o relatório do Conselho Mundial do Ouro.

De março a junho deste ano, a demanda em termos físicos foi de 914,9 toneladas de ouro em comparação com as 1.038 toneladas no mesmo período em 2014.


É isso aí. Vamos começar a vender o gengibre. De preferência, se 1050 for dado, esse é o melhor lugar para venda))))