FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 494

 
Vladimir Zubov:
Se o sistema for totalmente "maluco", ele precisa ser alterado ou refinado.
Qualquer sistema é bom para se obter lucro.
 
Teacher:
Quem você acha que fez o legendário Crash em 2010? Shh, ninguém!!!
Dia aberto no manicômio.
 
Teacher:
Quem você acha que fez o legendário Crash em 2010? Shh, ninguém!!!
Eu me lembrava sempre de onde vinha o avatar... Eu me lembrava.
 
Roman Busarov:
Eu me lembrava sempre de onde vinha o avatar... Eu me lembrava.
Vasya, sente-se, cinco!
 
Bicus, é tão malandreco e inofensivo, deixe-o mexer))))
 
Евгения:
Dia aberto no manicômio.
Sim, senhora, você está absolutamente certa! Excelente definição do local de sua estadia aqui!

A propósito, os habitantes da referida instituição também acreditam que são figuras históricas e outros altos funcionários ... Você é uma estrela...

Todos vocês serão curados...

estranha:
Bicus, é tão malandreco e inofensivo, deixe-o embaralhar))))
Aí está - eles já têm algo agitado por aí em algum lugar... O antigo deve ter tomado muitos comprimidos! Você pegou as rosadas?
 
Teacher:
Sim, senhora, você está absolutamente certa! Excelente definição do seu local de residência aqui!

A propósito, os habitantes do referido estabelecimento também pensam que são figuras históricas e outros altos funcionários... Você é uma estrela...

Todos vocês serão curados...

Aí está - eles já têm algo agitado por aí em algum lugar... O antigo deve ter tomado muitos comprimidos! Você pegou as rosadas?
Sua escrita até agora só me faz sorrir e me faz pensar em !!!!. Será que você está realmente louco, se não está, então por que está aqui?
 
Евгения:
Sua escrita até agora só me faz sorrir e me faz pensar em !!!!. Será que você não está no seu perfeito juízo, se não, por que está aqui?
um sorriso de alguém ... e alguém que estoura a rir ;) não se retraia - sorria, isso irrita a todos ;)

a propósito, grande pergunta - para que estamos aqui?
 

quem quer europolkibai?

TR1086

 
Евгения:
Sua escrita até agora só me faz sorrir e me faz pensar em !!!!. Será que você está fora de si, se não, por que está aqui?
O que há para se surpreender, tais pessoas doentes aparecem aqui todos os meses, assim que ele foge do asilo que ele considera ser seu dever postar aqui, nosso professor uma vez correu da mesma maneira, e então ELE gostou, e ELE ficou.