FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 489

 

o kadhik está pronto para um pontapé de saída.


 
Todos os ?cad que visitam o depósito terminaram ? Vamos atrás dos vendedores))))
 
azfaraon:
Todos os ?cad que visitam o depósito terminaram ? Vamos atrás dos vendedores))))
Não toque no Caddy. Descanse um pouco, durma um pouco. Por enquanto, ele acelerou e se tornou plano.
 
vaz:
Não toque no Caddy. Descanse um pouco, durma um pouco. Ele tem muito o que fazer lá em cima e está aqui em baixo a relaxar...
Provavelmente está ocupado lá em cima e está a arrefecer aqui em baixo...
 
Lesorub:

Isso é certo...


Tenho muito medo de discutir com os bastões, mas 1.2968 sobre eles não sairá amanhã por acaso, não é mesmo? Isso é uma pergunta).
 
vaz:
Tenho muito medo de discutir com os bastões, mas 1.2968 sobre eles não sairá amanhã por acaso, não é mesmo? É uma pergunta).
Quando você trabalha com sacos de dinheiro (volumes), ninguém está a salvo de acidentes, e você quer ganhar algo com um bastão)))) Em uma pitada, você pode bater no depoimento com um bastão)))
 

enquanto a CUCCL está dormindo, para pular fora.


 
azfaraon:
É isso ?sobre a caminhada do Cad no depósito? Vamos atrás dos vendedores))))

Ingênuo quando criança, ele foi atrás de você, comprou-o.

Vender a libra, comprar o harrier e correr para reabastecer o depósito)

 
stranger:

Ingênuo quando criança, ele foi atrás de você, comprou-o.

Vender a libra, comprar o harrier e correr para reabastecer o depósito)

Você é sempre assim ... Então uma simples pergunta: "se o USD/CAD estiver em 1,3300, você vai comer seu chapéu"?
 
azfaraon:
Você é sempre assim ... Então uma simples pergunta: "se o USD/CAD atingir 1,3300, você vai comer seu chapéu"?
Então ele vai comer meu chapéu,
e ele vai falar com o bastão...