FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 340

 
iIDLERr:

Ouça, Ilya, Eidler, como homem, estuda séries não estacionárias de cinzéis. às vezes ele vende seus resultados porque gosta de bom vinho tinto e Jamison. as teorias de Eidler não podem ser contadas no formato de fórum. não acho que um difuso em derivados parciais e até mesmo não-lineares possa ser entendido por qualquer um. vou te contar um segredo - eu mesmo costumava escrevê-los, não consigo decidir. mas todas as minhas previsões a longo prazo ganham. a exceção é kiwi, são apenas emoções. o que o fórum me deu? ondas idiotas ontem e níveis de fibonacci hoje? falei com pessoas que não têm dinheiro para cd? e há charlatões contra o stange, eu, mifa.... com quem você está hospedado?

H Muito freqüentemente tais comentários aparecem ultimamente... Não entendo por que... Todos querem se elevar acima dos outros. Por quê? Este é apenas um fórum.

Ninguém está forçando ninguém a escrever ... é mais fácil falar com o Presidente do que aqui))))

 
Zogman:

você experimenta )

e o que há em troca? suas besteiras?
 

Aqui
Estranho é realmente bonito ...e um porco de uma forma porquinha e um homem de alma ...Obrigado.
 
stranger:
É o que eu lhes digo. Se eu começar a contar "teoria", será "Guerra e Paz")
Eu ouviria a teoria se eu tivesse alguém com quem falar)))) Prometo - sem guerra e paz)) Bem, contar a teoria de adler é provavelmente realmente inútil, e porque/// até onde eu sei pelos meus 2 estudos superiores em economia (não sou matemático), há vários métodos de cálculo apenas de derivados parciais, e provavelmente há muitos mais...)))
 
azfaraon:

H Há tantos comentários como esse ultimamente... Não sei por que... Todos querem se colocar acima dos outros... Por quê? É apenas um fórum.

Não é que ninguém esteja forçando ninguém a escrever... é mais fácil falar com o Presidente do que aqui))))

não minha querida, não quero ser mais fácil, não foi para isso que fui treinado. talvez você devesse ser mais difícil.
 
iIDLERr:
e o que há em troca? suas besteiras?

Eu resolverei seu problema).

A propósito, não há séries cronológicas, e a série numérica provavelmente foi idéia sua.

 
iIDLERr:
Não, minha querida, não quero ser mais fácil, não estudei para isso. talvez você devesse ser mais difícil?
Você está estudando para mim?)))) Conversa estranha))) Você talvez esteja estudando para si mesmo. Você não é do tipo que os pais enviaram quando viram que a criança era um lunático... E acho que as pessoas estudam para facilitar a vida deles...
 
Evgenya1:
Eu ouviria a teoria, se houvesse alguém para me dar)))) Prometo - sem guerra e paz)) Bem, provavelmente é inútil falar sobre a teoria de Adler, e por que/até onde eu sei pelos meus 2 estudos superiores em Economia (não sou matemático), há vários métodos de calcular apenas derivados parciais, e provavelmente há muitos mais...)))
poderia ter capitalizado os nomes próprios... com quaisquer formações que existam... sem derivados...
 
azfaraon:

H Há tantos comentários como esse ultimamente... Não sei por que... Todos querem se colocar acima dos outros... Por quê? É apenas um fórum.

Não é como se alguém estivesse forçando alguém a escrever ... Não podemos ser mais simples ... É provavelmente mais fácil encontrar uma linguagem comum com o Presidente do que aqui))))

Não é isso.

Quando as pessoas perguntam "como", "por que" ou "por que", você percebe que a resposta ocupará 100 páginas ou mais deste fórum. И? Você diz "vá ler isto e aprenda aquilo" e a resposta é "woohoo, leia e aprenda também". Esse é o fim da conversa.

A coisa mais simples, ninguém sabe que volume e OIs são, mas todo mundo os observa, bobo.

 
iIDLERr:
poderia ter capitalizado nomes próprios... com quaisquer formações... sem derivados...
...o custo de produção... o principal em minha mensagem foi o desejo de aprender a teoria, embora eu mesmo tenha lido sabe Deus quantos, mas ainda assim não recusaria! lá vai você! Eu não queria me gabar de minha educação nem exagerar em nada. Não há nada para se gabar, eu sei quem eu sou e quem você é!