FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 238

 
GopFX __:
Eu não entendo - por que eu deveria ler minhas próprias porcarias? ))
Por que a fricção? Leia as conversas de alto nível com Strange )
 
stranger:
O que eu gosto é que ninguém pode dizer a que preço comprar ou vender, mas QUANDO - tanto quanto você quiser)))
você acha que chegaremos a esses 11.000 contratos vendidos hoje? (você pode prendê-lo).

Obrigado!
 
new-rena:
por que a fricção? leia as conversas de alto nível com Strange )
Por que - eu me lembro - ele junta todos e eu faço isso separadamente - essa é a história toda ))
 
stranger:

Não existe tal coisa, um adivinhou, dois falharam, eu mesmo não era assim?)

Acima de 1,12 eu mesmo. Se houver alguma venda.


talvez 1,17 parece melhor?


Obrigado!
 
GopFX __:
Por que - eu me lembro - ele junta todos e eu faço isso separadamente - essa é a história toda ))
ele lhe dirá muito mais. mas havia informações mais do que suficientes. você já fez alguma coisa?
 

parece que os patos estão sempre à espera do C.H. (valiosas instruções) de cima! ^

))))))))))) )))))) as contas de pato são convenientemente conduzidas pelo nariz! (os narizes são úteis - vários deles podem ser engatados juntos)

 
new-rena:
pergunte-lhe mais vezes) ele pode lhe dizer muito mais.
está de bom humor))

nova-rena:
mas há informações mais do que suficientes por aí. você já fez alguma coisa?
onde está? na bíblia? tem 300 páginas. Mesmo em inglês... Então eu perguntei - para que escrever 300 páginas se há apenas alguns números no relatório...? Vale a pena ler este mesmo livro? Eu não acho...

Meu trabalho até agora chegou a um ponto alto com o PDF Parser. Hoje eu finalmente cheguei lá - quase terminei. Só falta um pouco.
 
GopFX __:
bem, isso depende do estado de espírito).

Onde na Bíblia? 300 páginas dela. Mesmo em inglês... Então eu perguntei - para que servem 300 páginas se há apenas alguns números no relatório...? Vale a pena ler este livro? Eu não acho...

Meu trabalho até agora chegou a um ponto alto com o PDF Parser. Hoje eu finalmente cheguei lá - quase terminei. Só resta um pouco.
pako está fazendo isso também. ele tem algo afiado em c-sharp.
 
new-rena:
pako também faz isso. ele tinha algo em c-sharp. pergunte por aí.
você mesmo está acostumado a isso. o que você não sabe sobre ontem? ))
 
GopFX __:
Eu mesmo estou acostumado. o que você não sabe sobre tomar notas de ontem? ))

Fiz minha própria contagem, Strange's é diferente. Algum dia voltarei às minhas anotações e compararei os resultados.

Não há muita diferença - ele me disse a partir dos relatórios e eu analisei o site...