FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 133

 
stranger:
Você sabe quantos deles foram espancados hoje no mesmo euro?) Que fotos eles não jogam com alce e Kolyans))))
Eles estão fazendo batota e nem mesmo coram. )))
 
donHenaro:
Libra assumida nas vendas, que mais você precisa, lucro no bolso, divirta-se
Que dol....eb.
 
stranger:
Bem, dol....eb.

do boneco... fodilhão, divirta-se.

talvez você possa comprar uma libra e eu a venderei para você.

 
Anatoli Kazharski:
Sim, só de suas capturas de tela eu notei que eles trapaceiam e nem mesmo coram. )))
Foi o que eu disse muitas vezes aos pica-paus - você não pode se enganar a si mesmo.
 
Primeiro suporte 0985 tomado, próxima parada 0950...
 
Anatoli Kazharski:
Sim, só de suas capturas de tela eu notei que eles trapaceiam e nem mesmo coram. )))

Portanto, de você, nem uma única captura de tela (previsão), não era visível de todo ... E pelas críticas, obrigado!

 
lactone:

Você lê bons livros. Você pode dizer a uma pessoa educada).

Não, eu não acho que eles precisassem de álcool.

Notei que você tem que adaptar suas bebidas a cada par. Jemison é bom para a libra e todas as coroas, mas não se pode trocar gengibre e eura com ele. Eu roubo o Martini de minha esposa por eura. Tentei tudo com gengibre - está tudo errado...
 
Dmitry Chepik:

Então, de você, nem uma única tela (previsão) era visível... E pelas críticas, obrigado!

Talvez ele não tenha nada para selecionar ou não saiba como afixar aqui?
 
Dmitry Chepik:

Então, de você, nem uma única tela (previsão) era visível... E pelas críticas, obrigado!

E não o fará. E por quê, já escrevi acima muitas vezes. Tenho uma boa noção da atitude para com aqueles que os dão. E isto apesar do fato de estarem sempre 100% corretas. ))
 
iIDLERr:
Notei que você tem que tomar uma bebida diferente para cada par. Tenho tentado tudo por gengibre, mas não é a mesma coisa...
você tem que ter um pedigree para ele)))) azul não conta com isso))))