FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 101

 
Lesorub:

Eu estava me perguntando...

Você precisa baixá-lo ou ele está disponível on-line com configurações?

Você precisa de um link?

você precisa baixá-lo) primeiro você precisa baixar o terminal do comerciante ninja, depois você precisa baixar o bastão)

Você pode procurar no Google o nome do acusador e poderá encontrá-lo.

 

Alexander Zagryadskiy

Eu não entendo... na foto do perfil: a partir de 7,18 amarelo é o perfil em que o preço não se moveu naquele dia. como assim?

 
iIDLERr:

Alexander Zagryadskiy

Eu não entendo... na foto do perfil: a partir de 7,18 amarelo é o perfil onde o preço não foi naquele dia. como chegar?

Pode haver duas razões))))

1.é um perfil semanal

2. O preço ali é o futuro. Isto não é forex e o preço difere em 8-10p

 
iIDLERr:

Alexander Zagryadskiy

Eu não entendo... na foto do perfil: a partir de 7,18 amarelo é o perfil em que o preço não se moveu naquele dia. como assim?

/go?link=http://clusterdelta.com/volume[hash]getvolume
 


Agora, a opção é parar ou segurar o curto, se ele quebrar o alvo será por volta de 1.0820. O primeiro alvo de alta é cerca de 1.1010 (todos menos 8p para forex)

 

Vou tentar o Harrier:


 
e a libra esterlina empedrou os compradores de botas, esperando para comprar meu limite.
 


Para os fãs de "só para entrar", você pode tentar entrar em curto prazo também aqui, mas a parada será muito maior. Eu, pessoalmente, terei uma redução de 1.5665. Aqui está o preço futuro (em moeda estrangeira +5 pontos). Pare atrás da resistência

 

Ishim:

... ...estou tão louco...

O quê, é só isso? A lâmpada está soprada? Ou é outra descarga? ))) Não se preocupe, eu estou bem. Eu não gosto de me gabar. Caso contrário, não é apenas a sua lâmpada que se queimará. ;)))
 
Anatoli Kazharski:
O quê, é só isso? A lâmpada elétrica está queimada? Ou é outro dreno? ))) Não se preocupe, eu estou bem. Eu não gosto de me gabar. Caso contrário, não é apenas a sua lâmpada que se queimará. ;)))
Professor poderoso)))) Pamm,exaustão,nervos....