FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 58

 
Zogman:

Você está se contradizendo - quanto mais você lê, mais perguntas você tem,

mas, por outro lado - depois de lê-lo, não há mais perguntas. ))))))))

ps

há outras perguntas que não sobre o BCE

1) A MM está ganhando uma posição ou não - eu acho que não, a maioria pensa que sim

2) A MM move o preço na direção que ele quer ou não - eu acho que não, a maioria pensa que sim

3) MM e "smart money" (aqueles que movem o preço) são as mesmas pessoas - eu acho que não, e a maioria pensa que sim

4) o volume necessário para mover o preço por X pips, este parâmetro dificilmente é uma constante, mas de que depende ?

entendo como fazer uma simples estimativa, mas não tenho certeza de que uma simples estimativa funcione

A resposta para as três primeiras perguntas é clara para você. Responderei à última.

Forex é uma grande quantidade de compra e venda. O principal é ter informações sobre a propagação entre a venda e a compra.

 
new-rena:

Você sabe a resposta para as três primeiras perguntas. Responderei à última.

Forex é uma grande quantidade de compra e venda. Deslocar o preço de tal forma que o spread permaneça no mercado não é grande coisa.

me dê apenas um número,

apenas um número - são necessários tantos metros para mover o preço por tantos pips ....

ps

nos três primeiros NÃO é claro para mim - os fatos certos, os algoritmos MM - então haverá um entendimento,

penso" é minha suposição baseada em informações diferentes, mas não está completa.

 
Ishim:
digitando
Você pode ver ? me falar sobre a Doll)))
 
Zogman:

diga o número,

apenas um número - são necessários tantos metros para mover o preço por tantos pips ....

minha observação é que a diferença entre o volume de compra e venda de cerca de 1000 CME's (não sei o que é) torce o preço em cerca de 30 pips

Entretanto, já escrevi neste tópico que a CME divulga informações com um atraso de 10 minutos, portanto, na maior parte do tempo, tenho capturado a inércia (resíduos) da mudança

 
Zogman:

comprar euros por libra esterlina,

então se você quer manter a ue contra a libra - você tem que comprar euros e vender libras - e se você não tem nenhuma - o que você faz?

e o BCE não imprime libras esterlinas ...

esse é o problema ...

Watson, é elementar, todos os bancos estaduais do mundo têm reservas de ouro e, se tiverem que manter a taxa de câmbio, vão ao mercado de câmbio e vendem ouro por libras ou rebocadores), mas lembre-se até mesmo do franco suíço, quando o regulador disse que a taxa não cairá abaixo desse preço por três meses! Eles ganharam e recuperaram e as pessoas fizeram bom dinheiro com isso. Apostaram em todos os depósitos e ganharam de 3 a 5 p's de dinheiro.
 
new-rena:
minha observação é que a diferença entre o volume de compra e venda é de cerca de 1000 unidades de volume na CME (não sei o que é) empurra o preço para cima cerca de 30 pips

um contrato de câmbio geralmente é de 100.000 libras - talvez a CME seja a mesma ?

1.000 * 100.000 = 100 milhões de libras por 30 pips,

Eu não acho que 100 milhões não deveriam empurrar tanto,

para 40BM o spread (que eu vejo) é apenas um pouco (pips ou um casal) maior do que para o volume mínimo

 
Sen!!! Conte-nos sobre a boneca... pelo menos daremos uma risada ))))
 
Nikolai Romanovskyi:
Watson, qualquer banco no mundo tem reservas de ouro e, se quiserem manter a taxa de câmbio, vão ao câmbio e vendem ouro por dólares ou rebocadores), lembrem-se do franco suíço, quando o regulador disse que a taxa não descerá por três meses! Eles ganharam e recuperaram e as pessoas fizeram bom dinheiro com isso. Apostaram em todos os depósitos e ganharam de 3 a 5 p's de dinheiro.

Oh, outro sabichão, cheio de porcaria.

Alguém além de mim pode explicar este camarada?

 
Zogman:

Oh, outro sabichão, cheio de porcaria.

Há alguém que possa explicar este camarada além de mim?

Como você pode me explicar isso então, e eu não finjo ser um sabichão), há muito dinheiro ganho com esse absurdo, senhor
Arquivos anexados:
image.jpg  283 kb
 
Zogman:

um contrato de câmbio geralmente é de 100.000 libras - talvez a CME seja a mesma ?

1.000 * 100.000 = 100 milhões de libras por 30 pips,

Eu não acho que 100 milhões não deveriam empurrar tanto,

para 40BM o spread (que eu vejo) é apenas um pouco (pips ou um casal) maior que o volume mínimo.

1000 volume em CME, esta é provavelmente alguma unidade convencional, cuja dimensão pode ser calculada, mas eu não o fiz. Você precisa saber o volume total em dinheiro e em onças do volume CME.