FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 56

 
Dmitry Chepik:
Os principais bancos da China são de propriedade dos Rothschilds! Eles não estão comprando, estão vendendo, isso são duas grandes diferenças.
é esse o nome de que estamos falando, mas não sei como vender...
 
Vizard_:
Eu não sei... não vou mentir... e eu não estou realmente interessado...
A primeira coisa que os americanos trouxeram para o Iraque ocupado foram dólares! Na Ucrânia, a mesma situação, eles trazem dólares, pela carga do carro))))
 
new-rena:
Não sei quanto a esse nome, mas não sei quanto a vendê-lo...
O influxo de dólares para a movimentação de dinheiro (ou qualquer que seja o termo científico) de qualquer país mina a economia desse país...
 
Dmitry Chepik:
A primeira coisa que os americanos trouxeram para o Iraque ocupado foram dólares! Na Ucrânia, a mesma situação, eles trazem dólares em carruagens))))
"Handing out" começou depois da Segunda Guerra Mundial. Quando finalmente perceberam que poderiam ganhar a vida imprimindo cédulas))))
 
new-rena:

Não há necessidade de histeria. Vamos nos acalmar, ok?

Dizem que o mercado é governado por criadores de mercado que têm dinheiro suficiente para organizar suas posições até uma determinada data de vencimento. Eles também são ajudados por analistas, que criam as flutuações necessárias no mercado através de notícias.

Obrigado, entendi seu ponto de vista.

Agora, por favor, escutem,

você está confundindo "mm" com "dinheiro inteligente" e eles confundem.

ps

mais uma vez, eu não quero arrastar suas teorias comerciais secretas para fora de ninguém.

se você estiver interessado nas perguntas que eu fiz

estou interessado em ouvir sua opinião - mas se ela contém - o que eu lhe disse para não escrever, então não se preocupe em começar .....

Eu não vou menosprezar ninguém aqui.

 
Dmitry Chepik:
O influxo de dólares, na circulação monetária (ou qualquer que seja o termo científico) de qualquer país, mina a economia desse país...
Dar crédito e sugar sangue durante anos))))
 
Vizard_:
Eles começaram a "doá-lo" após a Segunda Guerra Mundial. quando finalmente descobriram que poderiam ganhar uma boa vida imprimindo dinheiro).
Sim, em cheio! E ainda está indo forte))))
 
Dmitry Chepik:


Por dois anos, tenho tentado entender volumes, futuros e opções, mas até agora, só há uma opinião! Ninguém pode lhe mostrar os volumes e pedidos reais, especialmente em tempo real! Um grande dólar pode sair do mercado a qualquer momento!
É tudo uma besteira! É uma desinformação e uma má direção proposital.
Sim... qualquer mercado é uma troca... massa por massa... massa por massa...
Se alguém o quer e é urgente... eles não querem saber qual é o preço... Eles não vão olhar para os traços))))
 
Zogman:

Obrigado, entendi seu ponto de vista.

Agora, por favor, escutem,

você está confundindo "mm" com "muito dinheiro" e eles confundem.

ps

mais uma vez, eu não quero arrastar suas teorias comerciais secretas para fora de ninguém.

Se você estiver interessado nas perguntas que eu fiz.

Estou interessado em ouvir sua opinião - mas se ela contém - o que eu lhe pedi para não escrever, então nem se preocupe em começar ....

Eu não vou menosprezar ninguém aqui.

a resposta a essas perguntas também está lá. o mercado de div isas é, antes de mais nada, um mercado de câmbio - é por isso que os pares de moedas são negociados. os mercados vendem metade. o que mais você precisa explicar - eu ainda não entendo.

Mas como as perguntas podem ser interessantes para aqueles que as respondem (?) Não estou interessado.

 
Vizard_:
Dar crédito e sugar sangue durante anos))))

e o mais importante é que o nível da dívida não derreta)

para isso:

- concordar em retirar a garantia em ouro (há muitas cédulas, se não forem suficientes, você pode jogar mais)

- aceitar a moeda como moeda de reserva (obrigatório)

- para fazer a taxa de câmbio flutuar (devolver o nível da dívida a qualquer momento).

e depois, o imortal Koschei (que se senta na agulha), ou seja, a dívida nunca será paga, yada yada yada yada ))))