FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 32

 
stranger:

Sim, ELE é... O teórico, oito anos de busca do graal).

As pessoas estão dizendo que esta linha é besteira, e estão certas, estão discutindo DTs, depois o milagre do TS, qualquer coisa menos o mercado.

E você é um puro crivo e um troll.
 
Ishim:
E você é um puro crivo e um troll.

Eu não postei uma única imagem de tela em uma semana....

E eu não menti nada sobre padrões, grãos e outros disparates.

 

Afinal de contas, o usd/cad foi salgado

1

 
Nikolai Romanovskyi:
Afinal, eu salguei o usd/cad.
Graças a você, querida!!! Olhando para sua captura de tela, finalmente entendi como desenhar os níveis de apoio e resistência subjacentes.
 
Nikolai Romanovskyi:
Eh salgando usd/cad afinal de contas
Barabashkin virá e lhe dirá como inserir os desenhos corretamente)
 
new-rena:
Olhando para sua imagem de tela, finalmente entendi como desenhar os níveis de apoio e resistência subjacentes.
Os automóveis só podem ser usados para ganhar um dólar rápido.
 
stranger:
A Automasyski só pode drenar a massa rapidamente.
há 99% de verdade nisso, e não apenas atomasyski, mas também as canetas
 
stranger:

Não postei uma única imagem de tela em uma semana....

E eu não menti sobre regularidades, grãos e outros disparates.

Qualquer coisa que você não entende, você chama de besteira. A questão é por que você está se apegando a cada (quase) postagem, tela de entrada? Nós e a Speculator negociamos no m1 e discutimos isso, enquanto você tem d1 ou não TF, por que você se importa com a negociação de outras pessoas?
 
Ishim:
Qualquer coisa que você não entende, você chama de besteira. A questão é por que você se apega a cada (praticamente) postagem, captura de tela de entrada? Eu e o Speculator negociamos no m1 e discutimos isso, mas você tem d1 ou não TF, o que lhe importa a negociação de outras pessoas?
O que você quer dizer com isso? Todo seu divagação sobre os padrões de seus negócios? Eu sei como eles são construídos, eu entendo, é por isso que eu digo - tretas. Quanto ao mercado, não tem nada a ver com seus desenhos, fico feliz em ouvi-los.
 
Ishim:
como você se saiu? você está atrasado novamente. 3 geps seguidos, e agora o próximo é em seis meses. )))))

Ainda não fiz nada - a teoria precisa ser testada, calculada, pensada...

Por que você está "atrasado novamente"? estou sempre atrasado?