FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 19

 
-Aleks-:
Posso descansar, esperançosamente mais tarde, à espera que a ue cresça. Desde que os alemães deram luz verde para a aprovação do projeto grego, é provável que esteja na hora.
Sim, mas não hoje, a pressa é... (a pressa está ligada)),
 
Zogman:

como podem fazê-lo, nem todos são tão bons quanto você, a maioria das pessoas só é boa nisso, como eu ))))))) é estranho que seja mais fácil afundar dinheiro real - é mais fácil ganhar em demonstração e cetovids )))) esse é o mistério da natureza )))))))

ps

o que há com a prata - é uma chatice?

Não posso me dar ao luxo de estar tão ansioso para brincar com eles. Estou observando a prata pela segunda semana, pensei que estava madura, mas não está, ainda não a comercializo.
 
new-rena:
Não é uma má idéia comprar uma libra agora.
Começou a fazer compras...
 
Nikolai Romanovskyi:
Sim, mas não hoje, a pressa é... Quente...)
Hoje gostaria - não quero sair para o fim de semana com uma grande pose...
 
-Aleks-:
Eu gostaria que hoje, não quero ir para um fim de semana com uma grande posição...
Responda-me por que comprar caro se você pode comprar mais barato, eu não entendo, sadomasa, sentar em um sorteio e espremer ... para que eles não estouram))
 
stranger:

A propósito, houve uma discussão sobre bancos - houve uma pergunta sobre "alavancagem", então aqui estão as respostas

Aqui estão os dados sobre o Sberbank, por exemplo:

Classificação (mais baixa disponível): Ba1 (Moody's)

Outras classificações: BBB- (Fitch)

Ativos em 1 de janeiro de 2015: RUB 22,099 bilhões, #1

Capital em 1º de janeiro de 2015: RUB 2.278 bilhões, #1

Adequação de capital em 1 de janeiro de 2015: 11,5% (-1,5% em relação a 1 de janeiro de 2014)

Retorno sobre o patrimônio líquido para 2014: 19,9%

Grandes exposições de crédito a ativos líquidos de provisões: 21,7% (+6,3% em relação a 1º de janeiro de 2014)

Participação dos depósitos de varejo no passivo em 1 de janeiro de 2015:35,8%.

ou seja, "alavancagem" 10, não 10.000 - se a alavancagem for entendida como uma relação entre ativos e capital (ativos incluem empréstimos emitidos) .

outros bancos :

http://www.forbes.ru/rating-photogallery/283571-14-samykh-nadezhnykh-bankov-rossii-2015/photo/8

para referência

http://my-koshel.ru/content/213-aktivy-i-passivy-kommercheskogo-banka

Então, o que são ativos bancários? Estes são os fundos, os ativos que um banco tem no momento, com os quais ele pode contar no momento. Existem dois tipos principais de ativos de bancos comerciais:

  1. Em dinheiro. Este é o dinheiro que está atualmente nas contas do banco.
  2. Empréstimos bancários. Este é o dinheiro que o banco transferiu com juros, nos termos de contratos de empréstimo, para pessoas jurídicas ou físicas. Mesmo que este dinheiro não esteja diretamente no banco no momento, ele pertence ao banco e será reembolsado pelo mutuário nos termos do empréstimo com renda extra.
  3. Capital de investimento. Este é o dinheiro que a instituição bancária investiu no fundo estatutário, ações e outros títulos de outras instituições, tanto públicas quanto privadas, e espera uma certa taxa de retorno deste evento.
  4. Imóveis. Estes são vários edifícios, construções, terrenos de propriedade do banco. O imóvel é transferido para a propriedade do banco de muitas maneiras diferentes. Pode ser uma compra direta, ou pode ser transferida para o banco como pagamento de uma dívida ao banco.

http://www.banki.ru/wikibank/passivyi_banka/

O passivo RAS de umbanco pode ser calculado com base no Formulário 101(informações para a maioria dos bancos podem ser encontradas no site do Banco Central na Internet).

O tamanho do passivo de uma instituição de crédito é o mesmo de seusativos.

14 самых надежных банков России — 2015
14 самых надежных банков России — 2015
  • www.forbes.ru
Самые надежные банки в России — «дочки» иностранных банков
 
O Euro também teria tomado hoje, mas não mais do que 0830.
 
Nikolai Romanovskyi:
Responda-me por que comprar caro se você pode comprar mais barato, eu não entendo, sadomasa, sentar na baixa e apertar ... para não estourar))
É difícil adivinhar o que é barato com o ATC. Não comprei nada com minhas mãos hoje....
 
Zogman:

A propósito, houve uma discussão sobre bancos - houve uma pergunta sobre "alavancagem", então aqui estão as respostas

Aqui estão os dados sobre o Sberbank, por exemplo:

Classificação (mais baixa disponível): Ba1 (Moody's)

Outras classificações: BBB- (Fitch)

Ativos em 1 de janeiro de 2015: RUB 22,099 bilhões, #1

Capital em 1º de janeiro de 2015: RUB 2.278 bilhões, #1

Adequação de capital em 1 de janeiro de 2015: 11,5% (-1,5% em relação a 1 de janeiro de 2014)

Retorno sobre o patrimônio líquido para 2014: 19,9%

Grandes exposições de crédito a ativos líquidos de provisões: 21,7% (+6,3% em relação a 1º de janeiro de 2014)

Participação dos depósitos de varejo no passivo em 1 de janeiro de 2015:35,8%.

Isso é "alavancagem" de 10, não 10.000 - se a alavancagem for entendida como a relação entre ativos e patrimônio líquido (ativos incluem empréstimos emitidos) e patrimônio líquido.

outros bancos :

http://www.forbes.ru/rating-photogallery/283571-14-samykh-nadezhnykh-bankov-rossii-2015/photo/8

para referência

http://my-koshel.ru/content/213-aktivy-i-passivy-kommercheskogo-banka

Então, o que são ativos bancários? Estes são os fundos, os ativos que um banco tem no momento, com os quais ele pode contar no momento. Existem dois tipos principais de ativos de bancos comerciais:

  1. Em dinheiro. Este é o dinheiro que está atualmente nas contas do banco.
  2. Empréstimos bancários. Este é o dinheiro que o banco transferiu com juros sob contratos de empréstimo a pessoas jurídicas ou físicas. Mesmo que este dinheiro não esteja diretamente no banco no momento, ele pertence ao banco e será reembolsado pelo mutuário nos termos do empréstimo com renda extra.
  3. Capital de investimento. Este é o dinheiro que a instituição bancária investiu no fundo estatutário, ações e outros títulos de outras instituições, tanto públicas quanto privadas, e espera uma certa taxa de retorno desta atividade.
  4. Imóveis. Estes são vários edifícios, construções, terrenos de propriedade do banco. O imóvel é transferido para a propriedade do banco de muitas maneiras diferentes. Pode ser uma compra direta, ou pode ser transferida para o banco como pagamento de uma dívida que lhe é devida.

http://www.banki.ru/wikibank/passivyi_banka/

O passivo RAS de umbanco pode ser calculado com base no Formulário 101(informações para a maioria dos bancos podem ser encontradas no site do Banco Central na Internet).

O tamanho do passivo de uma instituição de crédito é o mesmo de seusativos.

Fiz uma pequena confusão com a "alavancagem" - 1000. Tudo isto é um pedaço de papel, os empréstimos não podem ser um ativo, nem os investimentos e bens imóveis, ainda não consigo recuperar alguns dos meus "empréstimos" e "investimentos") Encontre um novo banco, e não na Rússia, mas em nosso país, e então tudo se tornará claro.
 
vladds:
Eu costumava administrar o terminal e fazer minhas apostas, agora não posso entrar no mercado por 3 dias. :)

limite de compra austral/yen 91,33 parada 91,57 parada 91,08