Estou à procura de comerciantes experientes para DT. - página 5

 
Server Muradasilov:
Basta mudar a senha, só isso. Deixe-os negociar com suas cabeças).
Eu fiz isso em um dia.
 
Roman Shiredchenko:
O que

Equipe

encontrado experiente/não? ISSO É UM MONTE DE PORCARIA E ISTO TAMBÉM.

- A relação desejável de drawdown para lucro é de 1 para 2-3, ou seja, 5% de drawdown - 10-15% ou mais de lucro;

BUH-HA-HA-HA-HA-HA.

Você encontrará os esquerdistas carregando em um fio como este.


A condição é bastante normal.

dentro de um mês abrirei uma conta onde há tal partida... (só para mostrar)

 
Vladimir Fink:

Durante 4 meses eu consegui manter este tipo de drawdown e lucro.

Recebi uma resposta, eles oferecem para teste "No saldo será de 1k, ou seja, 10$" da Roboforex "Enquanto conta de centavos - todos os lucros são seus". - Fiquei muito feliz)), posso tirar todo o meu lucro, até mesmo duas libras). Eu concordei pelo bem da experiência - a quantia é ridícula. Foi em 16 de julho, ainda sem resposta, aparentemente o capital de investimento secou))))).

Por que dei senha de investimento, por que conduzir esta correspondência sem sentido se não há dinheiro... Já é hora de enviar este tópico para o lugar certo.

Você pode aguentar por 4 meses, mas tente por 4 anos! Se você tem um drawdown de 5% e um lucro de pelo menos 10%, então você é um gênio. Você acaba de ser contratado pelo melhor fundo dos Estados Unidos.
 
Илья:
Você pode aguentar por 4 meses, mas experimente por 4 anos! Se leva 4 anos e você tem um drawdown de 5% e pelo menos 10% de lucro, então você é um gênio. Mas você acaba de ser contratado pelo melhor fundo dos Estados Unidos.
Vou tentar, o tempo o dirá.
 
Vladimir Fink:

Eu não ganhei nenhum dinheiro, escrevi que o investidor se foi). Não tenho certeza do que fazer com ele, mas acho que podem ser eles. Eu não sei o que fazer com eles, mas tenho certeza de que sim). Eu realmente não entendo o serviço, não tenho idéia de quem se inscreveu para isso.

Não quero dar a senha Invest a mais ninguém, só quero que primeiro eles levem o dinheiro ao corretor e provem que estão lá.

Não sei o que mais é perigoso dar-lhes a senha de investimento, o que mais eles podem fazer de errado?

Eu fiz uma pergunta para apoiar:

Olá!

Eu recebi meu primeiro assinante real do sinal, mas de alguma forma ele não é visível.

Existe algum lugar onde eu possa ver quem são meus assinantes para que eu possa me comunicar com eles?

Equipe de apoio2015.06.26 09:14

Boa tarde.

Não, a lista de assinantes não está disponível para o provedor.

 
Igor Bitskyi:

Eu tenho meu primeiro assinante real do sinal, mas de alguma forma ele não é visível.

Posso ver quem são meus assinantes em algum lugar para que eu possa me comunicar com eles?

Basta escrever o contato nas configurações do sinal. e acrescentar que se você quiser que eles escrevam=)
 
Vladimir Fink:

A outra ordem pendente é "Para continuar você precisa estabelecer uma ordem pendente no terminal para qualquer instrumento com o comentário obrigatório: mydigitrade.com_508960. Isto é necessário para confirmar seus privilégios comerciais", ou seja, eu quero vender meus sinais lá.

E este escritório, Mydigitrade.com, está realmente funcionando, ou o projeto secou?

 
Igor Bitskyi:
Eu apaguei a conta lá, há muita incompreensão.
 

Existem vários candidatos adequados entre os gerentes da PAMM. Não vejo porque eu deveria ter me candidatado aqui.

 

Golpe!!!

É bem possível encontrar um sinal adequado, discutir tudo mais especificamente com o proprietário e, se tudo lhe convém, começar a copiar. Todas as restrições de drawdown etc. também podem ser implementadas na recepção de sinais. Portanto, há 0.000 de confiança...