Estou à procura de comerciantes experientes para DT. - página 4

 
valeriy odintsov:

que bagunça...

e querem que o comerciante negocie com as mãos? na forquilha = programadores inteligentes... não é assunto do rei negociar com suas mãos... Deixe a serra de ferro funcionar, não foi para isso que minha mãe me deu...

Eu só uso minhas mãos =)
 
valeriy odintsov:

Eu olhei a avaliação do gerente do meu corretor - 640000, 448000 121000 68000 libras de investimentos...


Que tipo de corretor? Se não for um segredo.
 
Axgreed:

A equipe da TradeLife está à procura de comerciantes forex experientes para a gestão de confiança.

De você como gerente de Forex é necessário:

1. pelo menos um ano de experiência em negociação de Forex.
2. Forneça monitoramento de sua conta no Myforexbook pelos últimos 6 meses pelo menos (a declaração não é adequada devido ao aumento de casos de falsificações).
3. Confirmação comercial real por pelo menos 6 meses (senha de investimento) - aviso imediato, para informações falsas o solicitante será imediatamente expulso.
4. Descrever brevemente o sistema comercial: a abordagem ao comércio, cálculo de risco, etc.
5. Depois de ler os dados sobre o comércio, você obtém uma conta para gerenciar durante o período de teste de 2-3 meses. O lucro para o período de teste é distribuído 50:50.
6. Um alto nível de disciplina e auto-organização. Cumprimento de regras estritas de negociação e gerenciamento de risco, pois somente com esta abordagem estaremos prontos para transferir fundos para a administração.
Parâmetros de negociação necessários:
- Negociar por meio desistema automático de controle de risco Forex que não permitirá que o gerente exceda os riscos estipulados.

- O saque máximo de capital não deve exceder 10-15%. O saque é estipulado antes e ao seu término todas as operações serão automaticamente fechadas e a administração da conta será perdida;
- A relação necessária de saque para lucro é de 1 para 2-3, ou seja, 5% de saque - 10-15% e mais;
Após passar o período de teste e com base nos resultados das operações, o valor na administração é considerado a partir de 10k e acima.
Dependendo do investimento, a distribuição de lucro é estipulada, mas não menos do que 30% a favor do gerente.

Tudo que diz respeito à abertura de uma conta com um corretor, a retirada de fundos - está sobre nossos ombros, o gerente só é obrigado a conduzir profissionalmente a conta.

Contatos:

Email:axgreed@gmail.com

Skype: axgreed

BUGAHAHAHAHAHAHAHAHA.
 
Axgreed:

A equipe da TradeLife está à procura de comerciantes forex experientes para a gestão de confiança.

De você como gerente de Forex é necessário:

1. pelo menos um ano de experiência em negociação de Forex.
2. Forneça monitoramento de sua conta no Myforexbook pelos últimos 6 meses pelo menos (a declaração não é adequada devido ao aumento de casos de falsificações).
3. Confirmação comercial real por pelo menos 6 meses (senha de investimento) - aviso imediato, para informações falsas o solicitante será imediatamente expulso.
4. Descrever brevemente o sistema comercial: a abordagem ao comércio, cálculo de risco, etc.
5. Depois de ler os dados sobre o comércio, você obtém uma conta para gerenciar durante o período de teste de 2-3 meses. O lucro para o período de teste é distribuído 50:50.
6. Um alto nível de disciplina e auto-organização. Cumprimento de regras estritas de negociação e gerenciamento de risco, pois somente com esta abordagem estaremos prontos para transferir fundos para a administração.
Parâmetros de negociação necessários:
- Negociar por meio desistema automático de controle de risco Forex que não permitirá que o gerente exceda os riscos estipulados.

- O saque máximo de capital não deve exceder 10-15%. O saque é estipulado antes e ao seu término todas as operações serão automaticamente fechadas e a administração da conta será perdida;
- A relação necessária de saque para lucro é de 1 para 2-3, ou seja, 5% de saque - 10-15% e mais;
Após passar o período de teste e com base nos resultados das operações, o valor na administração é considerado a partir de 10k e acima.
Dependendo do investimento, a distribuição de lucro é estipulada, mas não menos do que 30% a favor do gerente.

Tudo que diz respeito à abertura de uma conta com um corretor, a retirada de fundos - está sobre nossos ombros, o gerente só é obrigado a conduzir profissionalmente a conta.

Contatos:

Email:axgreed@gmail.com

Skype: axgreed

O que

Equipe

encontrado experiente/não? ISSO É HILARIANTE E ISTO TAMBÉM É HILARIANTE.

- A relação desejada de drawdown para lucro é de 1 para 2-3, ou seja, um drawdown de 5% - a renda de 10-15% ou mais;

BUH-HA-HA-HA-HA-HA.

Você encontrará os esquerdistas cobrando um tema como este aqui.


 
Илья:
Que tipo de corretor? Se não for um segredo

Ali, pelo menos posso ver online quem deposita, retira e ganha dinheiro.

Mas aqui, quem confiaria um escritório escuro com uma libra?

A empresa admite que não tem nenhum comerciante, especialmente os experientes.

Eles aparecem do nada e desaparecem de repente, seja com um peido alto ou com um estrondo silencioso ...

 
valeriy odintsov:

Lá, posso pelo menos ver online quem deposita, retira e ganha dinheiro.

Mas aqui, quem confiaria um escritório escuro com uma libra?

A empresa admite que não tem nenhum comerciante, especialmente os experientes.

São como fogos de artifício - aparecem do nada e desaparecem de repente - com um peido alto ou um cheiro silencioso ...

Eles podem investir 10 000 somente se o próprio organizador lhes der dinheiro. Os investidores podem dar-lhes dinheiro sério somente se eles mostrarem o relatório myfxbook por um ano, no mínimo. Mas apenas poucas pessoas gostariam de depositar sua confiança em uma casca vazia. Embora, é claro, haja pessoas que confiam nas bicicletas, por sua palavra ...
 
Илья:
Não sei por que, eles me dão capital do investidor para que eu não tenha que procurar investidores. Mas suas condições, claro, me surpreenderam - 5% de lucro 10 -15% por mês) Rapazes, isto é só em contos de fadas))

Durante 4 meses eu consegui manter este tipo de drawdown e lucro.

Recebi uma resposta, eles oferecem para teste "No saldo será de 1k, ou seja, 10$" da Roboforex "Enquanto conta de centavos - todos os lucros são seus". - Fiquei muito feliz)), posso tirar todo o meu lucro, mesmo duas libras). Eu concordei pelo bem da experiência - a quantia é ridícula. Foi em 16 de julho, ainda sem resposta, aparentemente o capital de investimento secou))))).

Por que dei senha de investimento, por que conduzir esta correspondência sem sentido se não há dinheiro... Já é hora de enviar este tópico para onde ele pertence.

 

Pelo menos um pesquisador finalmente escreveu de volta...

Meu amigo, o objetivo dessas firmas é juntar suas contas com um comerciante lucrativo.

ou fazê-los passar por seus sucessos em outro lugar, anunciando alguma besteira.

ou atraindo algum cliente gordo.

Eles estiveram em vários fóruns à procura de otários...

lá vai você... quanto eles ganharam?

 
valeriy odintsov:


lá vai você... Quanto você ganhou com eles?

Eu não ganhei nada, já lhe disse, o investidor se foi). Eu não sei o que fazer com eles. Eu tenho um assinante para os sinais e acho que talvez tenham sido eles que fizeram isso). Eu realmente não entendo o serviço, não tenho idéia de quem se inscreveu para isso.

Não quero dar a senha Invest a mais ninguém, só quero que primeiro eles levem o dinheiro ao corretor e provem que estão lá.

Talvez eu não saiba o que mais é perigoso dar-lhes a senha de investimento, o que mais eles podem fazer de errado?

 
Vladimir Fink:

Eu não ganhei nada, como já disse, o investidor se foi). Não tenho certeza do que fazer com ele, mas acho que podem ser eles. Eu ainda não entendi o serviço e não tenho certeza de como lidar com ele). Eu realmente não entendo o serviço, não tenho idéia de quem se inscreveu para isso.

Não quero dar a senha Invest a mais ninguém, só quero que primeiro eles levem o dinheiro ao corretor e provem que estão lá.

Talvez eu não saiba o que mais é perigoso dar-lhes a senha de investimento, o que mais eles podem fazer de errado?

Eles devem mudar sua senha. Deixe-os negociar com suas cabeças).