Impulso - página 42

 

Veniamin Skrepkov:

... yeah.... Eu preciso de uma fumaça.

Que tal um lanche?
 
Se o modelo de dedução (baseado em fatos) não funcionar, criar um modelo de indução (baseado em suposições) são técnicas de pensamento diferentes, mas têm um lugar, embora haja muitos fatos - uma sessão matinal (como um fragmento do mercado) ou entrada pelo tempo (suposição) vale um limite na cabeça, e no dia seguinte acontece que deve ser protegida )))))
 

Considere um intervalo delimitado por duas linhas verticais:

1


Todas as fotos abaixo estão sincronizadas na linha do tempo. Encontre o melhor onde você acha que houve um impulso:

2

Aqui foi uma entrada falsa, porque foi usado um sinal muito primitivo: um simples incremento foi calculado entre o tick atual e o tick anterior.


3


4


5

 
Karputov Vladimir:

... o que o indicador que você citou tem a ver com o impulso dos carrapatos...?

O tema foi alterado? Trata-se agora de "impulso sobre carrapatos"?
 
Алексей Тарабанов:
O tema foi alterado? Trata-se agora de "impulso sobre tiques"?
Desde o início, a conversa foi sobre tiques. Ninguém prometeu o contrário.
 
Karputov Vladimir:
Desde o início, a conversa foi sobre tiques. Ninguém prometeu o contrário.
Bandeira na peça, tambor no pescoço. Sem mim.
 
Como físico, posso relatar o seguinte: acho bastante óbvio que, para prever o preço, é preciso analisar muita história, ou ir sem nenhum atraso (se isso for possível). É um absurdo analisar um intervalo de alguns segundos e tirar conclusões de minutos ou dezenas de minutos a partir daí.
 
Mikhael Isakov:
Como físico, posso relatar o seguinte: acho bastante óbvio que, para prever o preço, é preciso analisar muita história, ou ir sem nenhum atraso (se isso for possível). E analisar em um intervalo de poucos segundos e a partir daí tirar uma conclusão por minutos e dezenas de minutos é um disparate.
Ninguém estava falando de previsões aqui. Leia-o novamente. Foi uma questão de reação.
 

modo de teste sobre carrapatos reais.


É isso que lançaremos os testes em breve - se ao menos os processadores não queimarem! Eu vou me divertir muito com carrapatos.
 
Karputov Vladimir:

Isso é o que estaremos testando em breve - só não deixe que os processadores se queimem! Vou brincar o suficiente com carrapatos.

:-)

IMHO você precisa de carrapatos do escritório real pelo qual você negocia...

Mas você pode jogar... :-)