Como se proteger contra a cópia de longas negociações do testador - página 9

 
Vasiliy Sokolov:

Isso mesmo, ele registra a última vez, não a hora do último bar.

e qual será a última vez modelada na última barra se a data da barra for 2020.01.01 ?
 
Alexandr Bryzgalov:
E qual a última vez que será modelada no último bar, se a data do bar for 2020.01.01 ?

Sim, é claro que se você se esforçar o suficiente, poderá contornar qualquer proteção. Mas tornar-se paranóico, como os administradores locais, que vêem a publicidade em qualquer link - na minha opinião, estúpido.

Um registro do tempo da última citação é suficiente.

 
George Merts:

Mas para se transformar em paranóicos como os administradores locais, que vêem qualquer link como um anúncio - na minha opinião, bobo.


E isto vem de alguém que está pensando em fazer proteção contra acordos de cópia no testador ))
 
Alexandr Bryzgalov:
E isto vem de alguém que está pensando em fazer proteção contra transações de cópia no testador ))

A palavra-chave é "Em TUDO".

Eu também concordo que os anunciantes e spammers devem ser removidos. Entretanto, a perseguição de cada elo é paranóica.

Assim como no meu caso, proteger-se das transferências do relógio é sensato. Mas se proteger contra a falsificação do servidor e do protocolo http é paranóia.

Não estou dizendo que também não acho que faça muito sentido me proteger da transferência de tempo. Mas o cliente insiste.