Níveis de opção - página 6

 
forexman77:

E depois há o volume de negócios de trilhões por dia. O volume de negócios para todas as moedas à vista na CME, na ordem de 100 bilhões. Então, a cauda abanando o cão...?


O volume de negócios dos principais locais pode ser encontrado aqui:

http://www.hotspotfx.com/pdfs/volume/2015%20June%20Hotspot%20Monthly%20Statistics.pdf

http://www.hotspotfx.com/products/hotspot_volumes.jsp

 
pako:

Por que você precisa de volume?

Uma avó vendeu um quilo de batatas a um homem, volume 1 ---- o que foi ?

Para calcular a relação PUT/CALL clássica. Tanto quanto sei, é calculado pelo volume total de PUT e CALL. Eles analisam a relação das opções.

Para os testes, você precisa de vários anos de história. Quanto mais, melhor. Você não vai puxar volumes com cordas a partir de todos os dados de biloute?

P.S. Estou preocupado com outra coisa neste momento. Por que não consigo obter os dados do indicador COT para minha EA a partir de um período de tempo semanal? Parece ser algum tipo de algaraviar.

Eu não sei se é Metatrader ou o que estou fazendo de errado.

 
Vladimir Kazakov:
Bem, as greves têm que ser levadas em conta - pelo menos multiplicadas pelo delta - é para isso que ele foi projetado.
Não há objeção a isso. Somente onde obter os dados com greves. Até agora só tenho conseguido obter o volume e oi em opções desde 2008.
 
forexman77:
Quem está contra. Somente onde obter seus dados com greves. Até agora, só tenho conseguido obter volume e oi história para opções desde 2008.

Você já o viu aqui?

http://ruforum.mt5.com/threads/36446-optl-i-cmedb-programmi-dlya-rascheta-urovney-po-otchetam-cme

 
Eu fiz. Há um conversor pdf para csv, você não pode converter todos os arquivos de uma só vez. Depois, eles ainda precisam ser colocados em um único arquivo e processados. Considerando os dados que eu encontrei a partir do segundo semestre de 2008, será muito demorado.
 
forexman77:
Fiz uma pesquisa. Há um conversor pdf para csv, você não pode converter todos os arquivos de uma só vez. Depois ainda é preciso colocá-los em um único arquivo e processá-los. Considerando os dados que eu encontrei a partir do segundo semestre de 2008, será muito demorado.

Há um OptL - ele pode escanear de uma vez, produz um arquivo .bin, já pode ser desmontado.

Aqui, eu fiz isso uma vez:

Arquivos anexados:
CME.mq5  3 kb
 
Vladimir Kazakov:

Há um OptL - ele pode escanear de uma vez, produz um arquivo .bin, já pode ser desmontado.

Aqui, eu fiz isso uma vez:

Obrigado.
 
Vladimir Kazakov:

Há um OptL - ele pode escanear de uma vez, produz um arquivo .bin, já pode ser analisado.

Aqui, eu fiz isso uma vez:

Eu não consigo encontrar de onde vem o arquivo .bin?
 
pako:
Ainda não descobri de onde vem o arquivo .bin?

Ao lado de OptL.exe -- arquivo cache.bin


No script, você precisa corrigir o nome do arquivo de entrada, ou renomear este.

Após o roteiro funcionar, você receberá um arquivo de texto legível. Não tenho tempo para ir mais longe.

 
Vladimir Kazakov:

Ao lado de OptL.exe -- arquivo cache.bin


No script, você precisa corrigir o nome do arquivo de entrada, ou renomear este.

Após o roteiro funcionar, você receberá um arquivo de texto legível. Não tenho tempo para ir mais longe.

graças a