Níveis de opção - página 7

 

alguém entende:

os volumes nos boletins são o volume do último dia ?

 
Zogman:

alguém entende:

os volumes nos boletins são o volume do último dia ?

Se não estou enganado, é o volume total no dia atual.
 
Zogman:

alguém entende:

os volumes nos boletins são o volume do último dia ?

Exatamente certo.
 

Minha pesquisa sobre os níveis de opção levou à criação do indicador OptionsBalance, que mostra o prêmio total em opções de compra e venda. Divergências do indicador com o preço indicam uma mudança na tendência de curto prazo.

 
Vladimir Streltsov:

Minha pesquisa sobre os níveis de opção levou à criação do indicador OptionsBalance, que mostra o prêmio total em opções de compra e venda. Divergências do indicador com o preço indicam uma mudança na tendência de curto prazo.

Se a foto for inserida corretamente(Fórum: como inserir uma foto), o post parece mais claro.

Corrigiu seu posto.

 
Vladimir Streltsov:

Minha pesquisa sobre os níveis de opção levou à criação do indicador OptionsBalance, que mostra o prêmio total em opções de compra e venda. Divergências do indicador com o preço indicam uma mudança na tendência de curto prazo.

Você pode fazer uma previsão sobre o Euro no momento atual?
Obrigado!
 
Владимир Жириновский:
Você pode fazer uma previsão sobre o Euro no momento?
Obrigado!

Venda a partir de 1.1007 e acima.


 
Vladimir Streltsov:

Venda a partir de 1.1007 e acima.


Obrigado.
 

Digestão de alguns dos postes do tópico "previsões

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page341

abrir uma posição futura) 5)se você não pode ser responsável por seu contrato, por exemplo, chamada de margem, a quem a responsabilidade passa? Afinal de contas, não pode haver mais ou menos vendas do que compras, por exemplo. E se o contrato for transferido para alguém, que contra derivativos se sobrepõem, é possível prever, saber. 6) Entendi que muitos comerciantes fecham sua posição antes da expiração do novo contrato, parece ser visível este mês. E se eles não fecharem, o que acontece? Os futuros estão perdendo, mas e quanto à opção? Formas de cobrir as perdas? Existem? 7) Eles abrem uma posição para sobrepor as perdas, para igualar a venda e a compra ou abrem ambas para comprar e vender de uma só vez. Isto é correto? Para não estar em um sorteio.

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page359

abrir uma posição futura) 5) se você não puder cumprir seu contrato, por exemplo, uma chamada de margem, a quem a responsabilidade passa?6.afinal, não pode haver mais ou menos vendas do que compras, por exemplo.7) Entendi que muitos comerciantes fecham suas posições antes da expiração de um novo contrato, parece ser óbvio este mês. E se eles não fecharem, o que acontece? Os futuros têm uma perda, mas a opção? Formas de cobrir as perdas? Existem? 7) Eles abrem uma posição para sobrepor as perdas,para igualar a venda e a compra, ou abrem ambas para comprar e vender de uma só vez. Isto é correto? Para não estar em um drawdown.

2.Não, hedgers.

Não importa quem.

3. faz.

4. Se não for contra as regras.

5. Quem abriu o cargo é responsável, a responsabilidade por perdas não pode passar para mais ninguém.

6. + 1 contrato, não mais.

7. Algumas pessoas apenas fecham, outras reabrem no próximo contrato. Nada, eles fecham e fecham, consertam lucros ou perdas e é isso.

Os MMs abrem uma posição desempenhando suas funções quando não há contraparte para o ofício.

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page360

abre uma posição para equiparar compras com vendas. Você mesmo respondeu em 6) que é +-1, e se não houver dinheiro suficiente na conta e o corretor fechar à força o negócio, então o mesmo negócio não deveria ser aberto por mm? Em geral, eu preciso descobrir qual é o trabalho da mm.

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page363

abre uma posição para comprar com vendas para igualizar. Você mesmo respondeu em 6) que é +-1, e se não houver dinheiro suficiente na conta e o corretor fechar à força o negócio, então o mesmo negócio não deveria ser aberto por mm? Em geral, eu preciso descobrir qual é o trabalho da mm.

Se não há dinheiro suficiente na conta, o problema é daquele que ficou sem dinheiro, não daquele que saiu correndo. Ele não pode equalizar nada porque compras e vendas são SEMPRE iguais, o contrato +-1 acho que é apenas um erro nos cálculos, não pode ser uma transação unilateral.

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 341 - Категория: общее обсуждение
 

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page369

1396
Zogman2015.08.04 08:19RU

Tenho pensado em OI, acontece que existem muitos esquemas para manipulá-lo,

pouco provável de ser implementado na realidade, mas ainda assim

1) vendi 10.0000 opçõespara mim mesmo- o OM será enorme nesta greve - mas não tem sentido real - não preciso defender este nível - se ele penetrar, vou movê-lo de um bolso para outro

Vamos supor que não posso negociar comigo mesmo (a bolsa ValSec o proibiu), mas também é fácil de contornar, certo:

2a) a firma A vende 10...0000 opções à firma B através da troca, e no mercado OTC o oposto é feito - B vende opções A ...

como resultado, o OI no intercâmbio é realmente enorme, não ...

2b) duas empresas A e B são controladas pelo mesmo proprietário, mas são pessoas jurídicas diferentes - a empresa A vende opções para a empresa B na troca - novamente, grande OM, mas não adianta protegê-la - se a

o proprietário das empresas move dinheiro de um bolso para outro ....

1396
Zogman2015.08.04 08:45RU

eu compro 10...0000 opções na greve 10 e vendo na greve 11

vemos nos níveis 10 e 11 um enorme oi

mas não é realmente justo - é improvável que o preço chegue a 10, mas não a 11

- portanto.

não há proteção para este nível - não me importa se chega a 10 ou 11, eu ganho de um contrato e perco do outro...

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 369 - Категория: общее обсуждение