Janelas 10 - página 5

 
 

Consegui obter a notificação para reservar a atualização para o Windows 10 para aparecer. Agora tenho isto no Centro de Atualização :)

Renovação reservada

 
Karputov Vladimir:

Consegui obter a notificação para reservar a atualização para o Windows 10 para aparecer. Agora tenho isto no Centro de Atualização :)

Não é fácil chegar ao painel de controle na vitória 10, lembre-se, ele está escondido atrás de 7 fechaduras ....
 
Karputov Vladimir:

Consegui obter a notificação para reservar a atualização para o Windows 10 para aparecer. Agora tenho isto no Centro de Atualização :)

Parabéns, você foi pego...
 
Karputov Vladimir:

Consegui obter a notificação para reservar a atualização para o Windows 10 para aparecer. Agora tenho isto no Centro de Atualização :)

O que eles fizeram?
 
Daniil Stolnikov:
Pirata?
Não, a licença foi comprada de volta em 2002)
 
Alexey Busygin:
Então, o que eles fizeram?

http://answers.microsoft.com/ru-ru/windows/forum/windows_10-win_upgrade/%d0%bf%d0%be%d1%87%d0%b5%d0%bc%d1%83-%d1%83/18c82d65-8042-4717-b328-0827314b38b9

Página 10-11 com meus comentários.

P.S. Eu mal consegui escrever este comentário do meu celular. É quase impossível digitar uma resposta e muito difícil de colar qualquer coisa.

Почему у меня нет приложения Get Windows 10?
Почему у меня нет приложения Get Windows 10?
  • answers.microsoft.com
Видимо всё таки что то не так. Но ничего страшного, будут и другие способы поучаствовать в акции. Без Windows 10 вы точно не останетесь. Почему у всех друзей на пиратках, что самое смешное, пришло приложение  У меня точно такая же ситуация,только ноутбук asua n750jv (одна из последних и топовых моделей).Причем W8.1 установлен как на ноуте...
 
Karputov Vladimir:

http://answers.microsoft.com/ru-ru/windows/forum/windows_10-win_upgrade/%d0%bf%d0%be%d1%87%d0%b5%d0%bc%d1%83-%d1%83/18c82d65-8042-4717-b328-0827314b38b9

Página 10-11 com meus comentários.

P.S. Eu mal consegui escrever este comentário do meu celular. É quase impossível digitar uma resposta e muito difícil de colar qualquer coisa.

Honestamente, eu não entendi nada de qualquer maneira.
 
Alexey Busygin:
Sinceramente, ainda não entendi.

Mike está capturando o mercado desta forma para não deixar o Windows, primeiro os piratas estão ficando viciados na licença, você entende o mar de atualizações, depois eles chegarão aos licenciados, mas muito provavelmente por uma taxa

Isto é guerra, o Pentágono, etc., porque os russos decidiram empurrar seu sistema operacional, CPU e mãe...

 
Ivan Vagin:

Mike está capturando o mercado desta forma para não deixar o Windows, primeiro os piratas estão ficando viciados na licença, você entende o mar de atualizações, depois eles chegarão aos licenciados, mas muito provavelmente por uma taxa

É a guerra, o Pentágono, etc., porque os russos decidiram empurrar seu sistema operacional, CPU e placa-mãe.

Eles ainda precisam desenvolver o seu próprio, e não são muito bons nisso.

Em essência vivdows 10 não é melhor do que as versões anteriores, eles apenas otimizaram o código e removeram o fey desnecessário, trocaram o invólucro e substituíram algum software por outro mais utilizável. O 10 é mais um estratagema de marketing, não de gomas. Uma coisa os incomoda, novas janelas, saem todos os anos a partir de 7. 7, 8, 8+1, 10. Eles pularam 9, acho que 9 é um número muito assustador para eles, ou talvez os maçons os tenham aconselhado a fazer 8 e depois 8,1, é como 9 e depois 10.