Janelas 10 - página 16

 
port-pro:
A tabela parece que está presa.
Não há citações para esses minutos, as barras vazias são preenchidas com a primeira citação que chega. Todas as reclamações para o corretor. Talvez ele tenha adormecido.
 
port-pro:
O gráfico parece que está se desgastando.

Eu lhe disse:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Janelas 10

Karputov Vladimir, 2016.01.06 17:09

NÃO. O Windows não tem nada a ver com isso. Atualizar os terminais e verificar as metaquotas-demo.

É tão difícil abrir uma conta no servidor de demonstração metaqoutes-demo

e testá-lo?

 
Karputov Vladimir:

Eu lhe disse que sim:


É tão difícil abrir uma conta no servidor metaqoutes-demo

e confira?

Vladimir obrigado!... Verifiquei,sem problemas com a demonstração a partir demetaquotas. Conclusão: que se trata de um problema de corretagem... desculpe...(
 
Karputov Vladimir:
Qual é o objetivo? O que dois segundos fazem? E por que reiniciar o Windows 10 - afinal existe o modo de hibernação?

Meu BW me liga após o Ano Novo, me pede para ir até lá e olhar o laptop, a tela preta e não funcionar. Acho que é isso, o hardware está quebrado (( Chegou, ela foi atualizada de 7 para 10, atualizações automáticas habilitadas.
Eu segurei o botão de energia por 5 segundos, para desligá-lo, eu acho, pelo menos na bios pode entrar? E começou, começou a arrancar, levou cerca de 10 minutos para arrancar.

Mas tudo funcionou. Outro reinício - em cerca de 15 segundos. De qualquer forma, ainda não sei o que está errado, devo ter passado por algumas atualizações. Mas, a julgar pela longa primeira bota, havia algo que tentava reverter/fixar e funcionou.

E acontece que BZ simplesmente não sabia que você tinha que segurar o botão de energia para desligar tudo)) Explicou a ela a diferença entre fechar a tampa, fechar, hibernar e dormir.