Janelas 10 - página 12

 
Gennadiy Stanilevych:
Eu também estou indo bem até agora. Para mim, o MT5 é mais rápido em 10. MAS as cores e o contraste estão desligados. Os objetos na tabela se deslocaram.
Meu esquema de cores ainda é o mesmo. Não vejo nenhuma mudança.
 
Gennadiy Stanilevych:
Eu também estou bem com isso até agora. Para mim, o MT5 é mais rápido em 10. Mas as cores e o contraste foram comprometidos. Os objetos na tabela se deslocaram.

Muito estranho, eu não vejo nada parecido.

........

Mas a interface das janelas está ficando um pouco estranha.

 
Eu tenho este "balão estúpido" andando por aí e por aí no cursor, dizendo que o sistema está ocupado. Talvez esteja carregando algo há uma hora...
 
Artyom Trishkin:
Eu tenho este "balão estúpido" andando por aí e por aí no cursor, dizendo que o sistema está ocupado. Talvez esteja carregando algo há uma hora...

fazer um triângulo ou mudar para um computador mais potente )

Quais são os requisitos do sistema?

 
Artyom Trishkin:
Eu tenho este "balão estúpido" andando por aí e por aí no cursor, dizendo que o sistema está ocupado. Talvez esteja carregando algo há uma hora...
É somente ao visitar este fórum? Em que navegadores?
 
transcendreamer:

Muito estranho, eu não vejo nada parecido

........

mas a interface das janelas se tornou um pouco estranha

Fui para as "configurações da tela" e me parece mais familiar do que aquela que recebi após o autosetting pelo vento.
 
Gennadiy Stanilevych:
Já resolvi isso. Já passei pelas "configurações da tela" e parece mais familiar do que depois de ter sido autoajustado pelo vento.
como fazer isso? screenshots, por favor!
 
transcendreamer:
Como faço isso? Mostre-me screenshots!
Mostrarei uma captura de tela esta noite de onde clicar nas configurações para chegar ao lugar certo. É que no meu computador de casa a atualização foi rápida ontem. Veio para trabalhar, não pode atualizar. O computador na rede não pode ver a atualização para 10 por alguma razão. Estandes 8.1. Isso é estranho. Ficou offline. Conectei meu iPhone como um modem. Checado para atualizações. No. Erro 80072EFE não há conexão com o servidor de atualização, embora haja internet. Quem sabe por que não me deixa fazer uma atualização no meu computador de trabalho?
 
Gennadiy Stanilevych:
Mostrarei a captura de tela desta noite, onde você precisa clicar nas configurações para ir para o lugar certo. Só no meu computador de casa a atualização foi rápida ontem. Veio para trabalhar, não pode atualizar. O computador na rede não pode ver a atualização para 10 por algum motivo. Estandes 8.1. Isso é estranho. Ficou offline. Conectei meu iPhone como um modem. Checado para atualizações. No. Erro 80072EFE. Quem sabe por quê?

a julgar pelo código de erro - a conexão com o servidor da microsoft foi interrompida, o que é estranho

é possível sugerir que (1) os servidores da Microsoft estão sobrecarregados devido ao fato de que todos estão baixando uma nova versão

ou (2) limitaram deliberadamente as correntes pelo tempo

ou (3) a política corporativa pode proibir a atualização - neste caso, é melhor falar com o administrador

 
new-rena:

fazer um triângulo ou mudar para um computador mais potente )

quais são os requisitos do sistema?

Tudo se encaixa nos requisitos. E tudo é bastante rápido em dez, mas este balão ... Agora parece menos, mas ainda assim. Mesmo quando movendo o cursor de um lugar para outro, ele "gira" às vezes.