Janelas 10 - página 9

 
Ramiz Mavludov:
Basta usar o que você tem e nem pensar em 10 por mais 5 anos) comparando 10 e 8. Eu sei que 8 precisa de muito menos recursos do que 10. Portanto, melhor 8 e 8.1 como sempre arruinado pela mcrosoft, como sempre faz após a admiração.

Eu discordo categoricamente. Um sistema desktop mais ridículo do que o Windows 8 da Microsoft nunca foi lançado. O Windows 8 conseguiu ser ainda mais horrível do que o infame Windows Vista. Windows 8.1, o pacote de serviços de fato para Windows 8, remendou alguns erros gritantes dos desenvolvedores, mas ainda era um sistema operacional terrível.

E tudo isso tendo como pano de fundo o fato de que o sistema operacional Windows 8 RT similar (a versão móvel e smartphone) é realmente incrível. O modo de economia de energia, a facilidade de uso, os recursos são todos de primeira linha e vencerão os iPhones e andróides. É até incrível como sistemas operacionais tão diferentes podem ser criados em uma única garrafa.

 
Ivan Vagin:

Sim, eu recebi um convite para ganhar 10

Quem tem alguma experiência recente sobre este assunto?

Como referência aqui

http://www.microsoft.com/ru-ru/windows/windows-10-faq?ocid=win10_auxapp_context

Neste momento, desaconselho fortemente a atualização de seu eixo de batalha. Dez ainda é um SO extremamente cru. Tão grosseiro que é difícil dizer se será melhor do que 8. Se você realmente quiser experimentar, instale-o em uma máquina virtual. A última distribuição (imagem ISO) pode ser baixada do site oficial da microsoft sem qualquer problema.
 
Vladimir Pastushak:

Então não vamos ficar muito entusiasmados e começar a usar linux ...

O Linux também não é uma panacéia. Há muitos ancinhos próprios!
 
Daniil Stolnikov:
O Linux também não é uma panacéia. Há muitos ancinhos próprios!
Mas eles são gratuitos, e também são pagos com vento ....
 
Vladimir Pastushak:
Mas eles são gratuitos, e também são pagos com vento ....
Bingo!!! ))
 
Só resta a maçã para ser mordiscada como uma alternativa ao vento e ao linux. Se o 10 vai ser realmente com falhas, então sim, não há necessidade de apressar.
 
Grigoriy Chaunin:
Só resta a maçã para ser mordiscada como uma alternativa ao vento e ao linux. Se o 10 vai ser muito falho, então sim, não há necessidade de apressar.
Os cotos também não são uma opção )).
 
No Linux MetaTrader 5, os corretores que utilizam um certificado não se conectarão no Wine, somente se você utilizar uma máquina virtual... A MetaQuotes precisa se comunicar com os desenvolvedores de vinhos sobre este assunto. Eles têm tido várias aplicações há vários anos, mas nenhum resultado.
 
Konstantin Karpov:
No Linux MetaTrader 5, os corretores que utilizam um certificado não se conectarão no Wine, somente se você utilizar uma máquina virtual... A MetaQuotes precisa se comunicar com os desenvolvedores de vinhos sobre este assunto. Eles têm tido vários pedidos durante anos, mas nenhum resultado.
Sim. Você só precisa fazer um instalador para todas as plataformas há muito tempo. E não haverá problema. MQ, eles simplesmente não gostam do fxbook, ou de outra pessoa. Em resumo, eles brincam de perseguição de margaridas. :-))))
 
MASTERXAYS:
Você deve ter um instalador para todas as plataformas. E não terá nenhum problema. MQ, eles não gostam do fxbook, ou de outra pessoa. Em resumo, eles brincam de perseguição de margaridas. :-))))

É claro que não entendo a política da MetaQuotes, eles escrevem software orientado à Microsoft, enquanto seus representantes dizem que a Microsoft está se matando e que é tudo utopia (não literalmente, mas o significado é o mesmo). E aqui eu não entendo porque eles devem escrever software para uma plataforma que não lhes agrada. Mas não é realmente meu negócio :)

Com relação ao instalador do Linux, concordo com você, mas novamente há um MAS: MQL permite que você trabalhe com bibliotecas dinâmicas do Windows, enquanto não há palavras sobre bibliotecas dinâmicas do Linux. Assim, apenas um simples instalador Linux não funcionará, você precisará finalizar um monte de coisas :)

Entretanto, pesando o suficiente na comunidade mundial de empresas de TI, a MetaQuotes poderia concordar com os desenvolvedores de vinho para desenvolver uma configuração MetaTrader normal que funcionaria em escala real, inclusive com certificados SSL.