Teoria do mercado - página 234

 
 
Alexan_Russia:
Pinóquio, pare de bater! Há muitos de vocês aqui! Não desperdice o fio de um homem respeitado!!!
 
Teacher:
Pinóquio, pare de bater! Há muitos de vocês aqui! Não desperdice o fio de um homem respeitado!!!
Não é um trocadilho. Estou mostrando a Yusuf mais ou menos como os negócios devem ser abertos. Este quadro foi drenado por um longo tempo. Apenas um segmento mostrado - para encontrar a "chave". Estamos todos em busca do - o GRAIL.
 
Nenhum conselheiro ...por isso não posso ajudar ...
 

A curto prazo, todos os robôs comercializam como um GRAAL. Mas então você perde ou perde parte de seu depósito, ou um depósito muito pequeno porque você está pisando no ponto.

Mas a teoria de Yusuf dá esperança :o))))

 
Alexan_Russia:

A curto prazo, todos os robôs comercializam como um GRAAL. Mas então você perde ou perde parte de seu depósito, ou um depósito muito pequeno porque você está pisando no local.

Mas a teoria de Yusuf dá esperança :o))))

Por que não há um consultor de dicas?
 
azfaraon:
Por que não existe um consultor de perus?
Pergunta para o Cat-Man . Há um robô feito - há um mercado. Mas não sei como se comercializa. O seu preço é de 1500 c.u.
 
Alexan_Russia:
Pergunta para o Cat-Man . Um robô é feito - há um mercado. Mas não sei como se comercializa. O preço é de 1500 u.c.
Não se baseia neste indicador. É baseado em um antigo indicador Yusuf.
 
azfaraon:
Por que não há um consultor sobre o peru?
Vamos escrever. E o mundo não construiu tudo de uma só vez.
 
Alexan_Russia:
Pergunta para o Cat-Man . Um robô é feito - há um mercado. Mas não sei como se comercializa. O seu preço é de 1500 c.u.
Há um Cat-and-Man ;)