Teoria do mercado - página 228

 
Alexan_Russia:
O indicador Yusuf é gratuito no mercado. Use-o.
A versão demo para o testador é gratuita. Todos os produtos no mercado têm um.
 
Artyom Trishkin:
A demonstração do testador é gratuita. Todos os produtos estão no mercado.
Sim, eu o uso, apenas testei as citações do último dia e olhei para a foto que recebi. Eu encontro sinais normalmente na M30
 
Alexan_Russia:
Eu o uso, eu apenas testei as citações do último dia e olhei a foto que recebi. Eu encontro os sinais normalmente na M30
Eu peço para demonstrar o sinal em uma conta real para todos, sinal no estúdio. Ou não há nada para falar, outro sonhador/fantasista.
 
Mikhael Isakov:
Por favor, demonstre a todos sobre o sinal na conta real, sinal no estúdio. Ou não há nada para falar, outro sonhador/fantasista.
Se você está usando a teoria de Yusuf e tem bons sinais, por que você acha que os outros não podem?
 
Uma teoria é uma coisa, um indicador é outra.
 
Mikhael Isakov:
A teoria é uma coisa, um indicador é outra.
Você está dizendo que você está usando a teoria, mas não um indicador?
 
Muito possível, mesmo muito provável :-) Leões, touros, ursos... o que não deve ser entendido? É tão claro quanto o dia. Tudo o que resta é negociar com lucro. Eu acho que Yusuf é um verdadeiro gênio. Não é de se admirar que ele leve tempo para colocar tal bomba na forma de um artigo inteiro logicamente coerente. No entanto, eu mesmo posso fazer isso. O discípulo compreendeu a sabedoria do Mestre :-)
 
Mikhael Isakov:
Muito possível, mesmo muito provável :-) Leões, touros, ursos... o que não deve ser entendido? É tão claro quanto o dia. Tudo o que resta é negociar com lucro. Eu acho que Yusuf é um verdadeiro gênio. Não é de se admirar que ele leve tempo para colocar tal bomba na forma de um artigo inteiro logicamente coerente. No entanto, eu mesmo posso fazer isso. O discípulo compreendeu a sabedoria do Mestre :-)
Vá em frente e espere).
 
MASTERXAYS:
A única coisa que posso dizer é que o indicador tem sido assim durante toda a semana.
EURUSD comprar
GBPUSD comprar
AUDUSD vender
USDCAD comprar
EURGBP vender
NZDUSD vender
Se você quiser negociar outras moedas, por favor, pergunte.
Não tenho negociado, mas tenho seguido
GBPJPY comprar
USDJPY comprar
Até o momento, o indicador não mudou. Tudo é válido. Somente força maior não é considerada.
 
MASTERXAYS:
Até o momento, a leitura do indicador não mudou. Tudo está em vigor. Somente força maior não é levada em conta.
Eu estou comprando EURGBP... Na verdade, quase todas as previsões são o oposto do que deveriam ser... é claro, não se pode julgar assim sem conhecer a duração planejada dos negócios em questão. Presumo que o padrão seja intraday, ou um pouco mais longo.