Teoria do mercado - página 224

 
Mikhael Isakov:
Alguém tem seus contatos, além da seção privada do fórum?
Tajiquistão, deserto de Gobi, aul Kaimshan, segundo yurt da casca de árvore, com uma placa no telhado.
Escreva uma carta, o carteiro a transmitirá.
 
Mikhael Isakov:
Alguém tem seus contatos, além dos contatos privados do fórum?

Eu acho que Vitya(Vinin) tem seu Skype. Mas Yusuf disse que seu Skype está em um computador diferente e que nós não temos estado em contato com ele.

Eu o encontrei (yusufkhodja), mas ele não me respondeu no Skype um ano atrás, e eu não acho que ele vai responder agora.

 
Artyom Trishkin:
Eu acho que Vitya(Vinin) tem um Skype. Mas Yusuf disse que seu Skype está em um computador diferente, e nós não nos comunicamos sobre ele.
Ele tem que esperar que um satélite sobrevoe sua aldeia. Ele provavelmente está fazendo pilaf de cordeiro agora. Dizem que os agentes da Soros estão procurando por ele porque nosso Yusuf invadiu suas moedas. Ele está escondido no aul.
 
Alexan_Russia:
Ele tem que esperar que um satélite sobrevoe sua aldeia. Ele provavelmente está fazendo pilaf de cordeiro agora mesmo. Dizem que os agentes Soros estão procurando por ele porque nosso Yusuf invadiu suas moedas. Ele está escondido no aul.
Não é engraçado...
 
Artyom Trishkin:
Não tem graça ...
Estou falando sério. Já falamos sobre isto antes. Que ele tinha que esconder.
 
Há uma caçada para suas fórmulas.
 

Olá a todos. Estou trabalhando em uma conta de centavos reais com o indicador Yusuf e posso afirmar que a teoria está no início do processamento.
Resta apenas um pouco de tempo para confirmá-lo. É preciso apenas tempo para descobrir o que é o quê.
Isso leva tempo.

 
Sim.Yusuf é um homem velho. Espero que ele esteja indo bem... Alá o abençoe!
 
MASTERXAYS:

Olá a todos. Estou trabalhando em uma conta de centavos reais com o indicador Yusuf e posso afirmar que a teoria está no início do processamento.
Resta apenas um pouco de tempo para confirmá-lo. É preciso apenas tempo para descobrir o que é o quê.
Isso leva tempo.

Você pode me dar um indicador?
 
azfaraon:
Você pode lançar um indicador?
Alto?