Teoria do mercado - página 217

 
khorosh:

Você está estreitando demais o campo de opções possíveis para construir um sistema comercial lucrativo, reduzindo-o apenas à opção de um filtro digital, há muitas outras oportunidades de lucro. Por exemplo, a contabilidade dos indicadores macroeconômicos no comércio nos mercados financeiros e de commodities diz diretamente que há um trabalho para os economistas aqui, e Deus proíba os financiadores de lidar com os mercados financeiros. Você deve ser um físico para advogar por eles. Entendo que os físicos e astrofísicos resolvem as questões do Universo. Eu, por exemplo, sou engenheiro de rádio de profissão (próximo aos físicos), no entanto tento estimar objetivamente a importância e necessidade de todas as especialidades (embora em nossos anos de estudante eles costumavam brincar que o departamento de rádio era a raça mais alta).

A engenharia não é uma física aplicada? Muitas oportunidades? Você pode me mostrar o ofício na vida real?
 
Mikhael Isakov:
a engenharia não é uma física aplicada? Muitas oportunidades? Você pode me mostrar o verdadeiro comércio?

Aqui está uma das contas do mês passado:

 

Sua foto não traz informações para o cérebro.

1. Não há nenhuma dica de 9.000 o quê no balanço. Rublos? Centavos?

2. Nenhuma indicação se é real ou de demonstração.

3. Se eles mostrassem acesso ao verdadeiro, isso seria outra questão.

 

É um pouco cedo para enterrar a teoria do mercado antes que o artigo saia.

No mínimo, não entendo como é calculada a elasticidade dos preços do lucro no mercado forex. E de onde vêm as fases do mercado de acordo com Yusuf.

 
Mikhael Isakov:

Sua foto não traz informações para o cérebro.

1. Não há nenhuma dica de 9.000 o quê no balanço. Rublos? Centavos?

2. Nenhuma indicação se é real ou de demonstração.

3. Se eles mostrassem acesso ao verdadeiro, seria diferente.

Talvez as chaves do apartamento onde o dinheiro é guardado?)
 
khorosh:
Talvez também as chaves do apartamento onde está o dinheiro?)
mas então por que estas fotos bobas? talvez você as tenha fotografado.
 
Алексей:

É um pouco cedo para enterrar a teoria do mercado antes que o artigo saia.

No mínimo, não entendo como é calculada a elasticidade dos preços do lucro no mercado forex. E de onde vêm as fases do mercado de acordo com Yusuf.

Eu realmente gostaria que o artigo saísse. Então, o bom senso, se houvesse, provavelmente se tornaria claro. Estou disposto a oferecer meus serviços à Yusuf para o design do artigo.
 

Olá! O robô precisa fechar uma negociação se a oferta ou pedido estiver "muito perto" do preço de equilíbrio - para onde o mercado está se dirigindo.

 
Robô mais ou menos inventado, talvez a estratégia esteja errada , verifique o cronograma M1.
Arquivos anexados:
 
Alexan_Russia:
Robô mais ou menos inventado, talvez a estratégia esteja errada , verifique o cronograma M1.
Nenhuma negociação aberta ....