Teoria do mercado - página 149

 
Muito dinheiro tem sido investido.
 

Estado dos mercados no encerramento da sexta-feira, 03 07 15:

Euro/Dólar, situação neutra com algum sentimento de vantagem:

Libra/Dólar, o Leão bateu novamente contra os Touros, pois, não satisfeito com o ritmo da queda da Libra e passou o preço para os Ursos monopolistas:

O mercado se tornou monopolista:

Audi/Dólar

Ouro: Eu, até agora, tenho pouca experiência para julgar o comportamento do ouro, mas, logicamente, o Leão vai trazer todos os níveis para entre 1175 e 1185:


 

Yousufkhodja Sultonov

Eu o respeito muito, mas por que existem tantas palavras, mas nenhuma utilidade? Ou você está tentando se afirmar através de seu horóscopo?

Todos os seus sinais são mentira (sem intenção de ofensa), ou é bom para a seita?

PS. Eu li seus posts desde o início.

 
valeriy odintsov:
o ouro está caindo - está 1167 em algum lugar. É claro que, em algum momento, ele vai dar meia-volta e subir.

-----------------
As agências e economistas estão prevendo que o ouro cairá para 1050 até o final do ano.
 

e eu 'brincaria' com o indicador, um e dois - descobrir como é para fins práticos...

Qualquer método comercial é uma criação do autor e "tem suas próprias baratas na cabeça".

 
Yusuf mostrou que o mercado não é só de ursos e touros.
 
Olá a todos! Como era de se esperar, os ursos esmagaram os touros.
 
De acordo com o sistema de ondas de integração, as bestas estão esperando uma consolidação abaixo do mínimo. No cronograma H4 e M15, o mesmo padrão.
 

Prezados participantes! Decidi simplificar muito o indicador, sem muita perda de conteúdo de informação. Agora ele tem apenas dois níveis: o nível do preço atual Q e o nível do preço de mercado P. O Q é um nível real, e P é um nível virtual, mas isto faz com que P não seja menos importante que Q. Basta dizer que o preço é formado devido à segunda ala de P. A questão é que P sempre consiste em 2 asas, se assim se pode dizer e uma delas é sempre visível para nós na forma do preço atual de P, e a outra parte não é visível para nós. Este indicador é projetado para exibir este nível de preços invisível, mas real de mercado P. Muito depende das posições relativas e da natureza do movimento Q e P, e devemos aprender a interpretá-los em favor de um comércio lucrativo, especialmente porque eles estão constantemente se transformando uns nos outros. Aqui está um exemplo para o euro/dólar a partir de 07 07/2015:

Em espécie:

E a versão cortada:

O mesmo para 2010-2011:

. Qual será o aspecto do indicador? Muito simples - no terminal, paralelamente ao candelabro existente, será formado um candelabro de preços de mercado e por sua localização mútua, natureza e dinâmica de movimento, julgaremos sobre o estado e direção de movimento do preço atual.

 
Obrigado Yusuf! Estudaremos o sistema mais a fundo.